FANDOM

Você não está procurando por: Pulo Triplo?

O Pulo Duplo é um movimento usado nos jogos de Wii U e Nintendo 3DS de Sonic Boom, Sonic Boom: Rise of Lyric e Sonic Boom: Shattered Crystal, e futuramente em Sonic Boom: Fire & Ice. Quando usado, este movimento permite que o usuário faça um salto adicional enquanto está no ar.

Descrição

Pulo Duplo é um movimento especial que se torna utilizável depois de saltar. Ao executá-lo, o usuário faz um salto adicional no meio do ar sem o uso de qualquer superfície sólida para detonar a partir. Em jogo, isso permite que o jogador a obter mais alto no ar para realizar diferentes talentos, como bilheteria lacunas muito grande para um salto regular ou atingir as metas que são de outra maneira fora de alcance.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, o pulo duplo pode ser realizada por todos os personagens jogáveis no jogo. Neste jogo, ao usar o salto duplo, os personagens deixam brevemente atrás de uma corrente de ar azul como eles partiram. Para executar Pulo Duplo no jogo, o jogador deve pressionar o botão DSB durante um salto.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, o pulo duplo é novamente utilizável para todos os personagens jogáveis no jogo. Ao usar o salto duplo neste jogo, todos os personagens fazem um flip corpo. Para executar este movimento no jogo, o jogador tem que pressionar DSB durante um salto.

Sonic Boom: Fire & Ice

Em Sonic Boom: Fire & Ice, todos os personagens jogáveis pode voltar a usar o salto duplo. Sua execução é o mesmo que em Sonic Boom: Shattered Crystal. Como no referido jogo, o jogador deve pressionar DSB durante um salto para usar o salto duplo na jogabilidade.

Variações

Pulo Triplo

Veja a página principal: Pulo Triplo

O Pulo Triplo é uma extensão do Salto Duplo usado exclusivamente por Amy Rose em Sonic Boom: Rise of Lyric. Como o próprio nome indica, este movimento permite que Amy fazer dois meio do ar salta em uma fileira.

Aparições

Navegação