FANDOM

O Puppy Con é um evento que aparece na série de TV de Sonic Boom. Foi um evento sobre os Fuzzy Puppies onde todos os fãs eram convidados à ir para a exposição.

Descrição

Puppy Con front

O local do evento

Realizada na Mansão do Prefeito, no Centro do Vilarejo, o Puppy Con é um evento central para todas as mercadorias dos Fuzzy Puppies. Repleto de mercadoria Fuzzy Puppies, suportes, peças do jogo, e cartazes, filhotes de Fuzzy Puppies, aqui fãs poderiam conhecer uns aos outros para mostrar suas coleções de peças, comerciais ou jogar jogos juntos.[1]

História

Série de TV

Quando o Puppy Con foi realizado, Amy e o Dr. Eggman (tendo conseguido uma amizade a tempo parcial) participou, enquanto a Equipe Sonic manteve um olho neles. Lá, um deslizamento de pedras aparentemente causado pela Sociedade do Relâmpago que ameaçou destruir o evento. Após a Equipe Sonic parou, foi revelado que Eggman estava por trás do deslizamento de rochas e emoldurado a sociedade para ele, para que ele pudesse roubar um pedaço de jogo rara do Walrus Child no caos. Desafiando Eggman para um jogo de Fuzzy Puppies, mas Amy ganhou de volta a peça de jogo.[1]

Acontecimentos

Trivia

  • O Puppy Con é uma alusão da Comic Con na vida real.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória