FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Citação1.png

Por que eu sou incrivel!

Citação2.png

—Q-N-C em Sonic Boom: Rise of Lyric

Você não está procurando por: Q-N-C's Toy Shop?

Q-N-C (na pronuncia Quincy) é um personagem principal e um robô que aparece nos dois primeiros jogos para consoles de Sonic Boom, para Wii U, Sonic Boom: Rise of Lyric, e para Nintendo 3DS, Sonic Boom: Shattered Crystal. É um robô arcaico criado por Lyric o Último Arcaico que adquiriu independência e agora pretende fazer o bem.[2] Q-N-C serve como a principal guia para ambos os jogos. Em Sonic Boom: Shattered Crystal, ele também é o proprietário da Q-N-C's Toy Shop, onde o jogador pode obter toys.

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Mais de mil anos antes de Sonic Boom: Rise of Lyric, Q-N-C foi criado por Lyric na Ocean Purification Plant e iria acompanhar Lyric com seu plano maligno para destruir toda a vida orgânica no mundo com um exército de Sentinelas alimentado pelos cristais do caos. Em algum ponto, porém, fios QNX se cruzaram e ele adquiriu a independência, embora não antes que ele pudesse cometer diversos atos malignos. Com um novo senso de moralidade, Q-N-C se esforçado para fazer o bem para compensar seu passado.[2]

Como Q-N-C revisado planos de Lyric e sua vingança em relação aos outros antigos em Lyric's Weapon Facility, Q-N-C sugeriu deixar os Antigos com uma advertência, mas Lyric rejeitou a idéia. Não muito tempo depois, Q-N-C informado Lyric que uma de suas unidades MAIA tinha ido desonestos e tomado o controle de um Sentinel. Como Lyric ficou preso na sua facilidade de Sonic e Tails, Q-N-C foi separado de seu criador e permaneceu inativo em um local desconhecido por mil anos.

Nos dias atuais, Q-N-C foi redescoberto por Cliff, que o fez amizade. Um dia, no local da escavação de Cliff, Q-N-C conheceu Equipe Sonic como Cliff disse-lhes sobre a história de Lyric e ficou chocado quando o Sonic disse ele acidentalmente desencadeou Lyric para o mundo. Atribuído pela Cliff para ajudar Equipe Sonic em sua busca para encontrar os cristais caos, QNC ajudou a equipe a descobrir a choque cristal nas minas e nas proximidades de maré de cristal na Usina Oceano Purificação e disse à equipe para encontrar Cliff depois de ter escavado a Tornado . Q-N-C depois rastreou Equipe Sonic Lyrics Lair de onde ele veio em seu auxílio por invadir os computadores principais para criar um caminho para a equipe que levou a Lyric, bem como salvá-los de uma horda de robôs.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Q-N-C é um personagem não-jogável em Sonic Boom: Shattered Crystal. Ele está na Q-N-C's Toy Shop para o jogador obter toys.

Personalidade

Tendo perdido seu passado mal, Q-N-C objectivo para agradar e ajudar as pessoas, sempre que possível,[2] embora tenha uma tendência a esquecer detalhes importantes. Q-N-C é também um pouco de seguidor mais de um líder (especialmente vendo durante o seu tempo com a Lyric como segui-lo, principalmente por causa do medo). Q-N-C parece ter um pouco de um ego, chamando a si mesmo de incrível.

Aparições

Habilidades

Enquanto Q-N-C é fisicamente fraco e aptos para o combate, é muito hábil com computadores, capaz de cortar até mesmo letras de sistemas avançados. Tem também a capacidade de levitar, permitindo que se mova através do ar.

Falas

Veja a página principal: Q-N-C/Falas
Citação1.png

Vou liberar o interruptor de emergência, e vocês caras saiam daqui!

Citação2.png
Citação1.png

Bom trabalho! Vamos encerrar o próximo aqui.

Citação2.png
Citação1.png

Ok, eu pude liberar o interruptor de emergência, vocês caras terão que assumir a partir daí!

Citação2.png
Citação1.png

Wow... Bom trabalho melhores amigos, vamos apressar até a próxima.

Citação2.png
Citação1.png

Certo, esta deveria ser a última.

Citação2.png

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • O papel de Q-N-C como um guia é muito semelhante ao Omochao da série principal de jogo.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória