FANDOM

Página principal

Q-N-C' Toy Shop é uma localização que aparece no jogo para Nintendo 3DS de Sonic Boom, Sonic Boom: Shattered Crystal. É uma rede de lojas encontradas em todo Bygone Island e além, de propriedade de Q-N-C. O jogador pode vir aqui para trocar fichas para brinquedos.

Descrição

Q-N-C Toyshop Outside

Q-N-C's Toy Shop na Seaside Coast

A Q-N-C's Toy Shop é uma cabana festiva de madeira com um telhado de palha grossa e um sinal roxo que descreve um macaco do brinquedo acima da entrada. Ao lado do edifício é um estatuto giroscópio-like com três anéis de ouro girando em torno de si, com algumas engrenagens ligado a ele que os mantém em movimento.

Visão Geral

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Q-N-C's Toy-Shop é um local que podem ser visitados em cada um dos mapas do mundo do jogo. Ele é desbloqueado depois de vencer o Seaside Beach em Seaside Coast.

Aqui, o jogador pode trocar as suas fichas recolhidos para um brinquedo, interagindo com um dispositivo gashapon semelhante. Quando em posse de um token, o jogador pode pressionar Snnwiidsxbuttondisco para carregá-lo e, em seguida, virar uma alça sobre o ecrã táctil para obter automaticamente um dos sessenta e um brinquedos. Além disso, o jogador pode ver a sua colecção de brinquedos de Q-N-C'S Toy Shop, pressionando WiiDSA ou tocar no ícone no canto inferior esquerdo da tela sensível ao toque.

Pessoal

Habitantes

Visitantes

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória