FANDOM

Raio Desparafusador
Raio Desparafusador
Primeira Aparição: "O Circo Chega à Cidade"
(Primeira Aparição)
Criador: Miles "Tails" Prower
Usuário(s):

Miles "Tails" Prower

Propósito:

Desmontar construções

Descrição: Uma arma que pode ser equipada no Avião de Tails.

O Raio Desparafusador é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. É uma arma desenvolvido por Miles "Tails" Prower, que é capaz de desmontar construções.

Descrição

A Raio Desparafusador é uma arma semelhante à Cyclone Blaster, exceto um pouco menor, com um cano mais fino, duas alças mais baixas sobre o fim e os cabos do lado de fora. Quando usado, ele dispara um raio que faz com que diferentes construções, tais como controles remotos, gaiolas de metal e robôs, a cair instantaneamente distante. Isso o torna uma arma letal para uniformizar os robôs mais fortes. Curiosamente, o feixe do Raio Desparafusador pode ricochetear as superfícies ela atinge. A Raio Desparafusador pode ser fixado ao fundo do Aviião de Tails, onde ele pode ser guiado com laser de segmentação.[1]

História

Série de TV

Criado por Tails, o Raio Desparafusador foi usado pela primeira vez pela raposa em uma tentativa de ajudar a sua derrota equipe Polvo Bot, apesar de ser testado. No entanto, o Raio Desparafusador avariam e provocou um deslizamento de rochas com seu tiro que quase matou sua equipe. Montado com culpa, Tails retirou-se para sua oficina até que ele poderia resolver o Raio Desparafusador e logo descobriu que ele esqueceu de usar um contrapeso para compensar as mudanças de velocidade e que havia um peixe dentro dela. Depois de fazer um teste bem-sucedido com o Raio Desparafusador no covil do Dr. Eggman, Tails usou para libertar sua equipe, que tinha sido capturado por T.W. Barker, quebrando as suas gaiolas.[1]

Aparições

Trivia

  • Tails reutilizará seu Raio Desparafusador em Tails' Crush, mas ele estará em coloração azul invés de laranja.

Navegação

Objetos

Referências