FANDOM

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
A Revista Covil Moderno é um grupo de uma organização que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um editor de revista que imprime problemas que caracterizam o mais recente em camadas para vilões.

Descrição

A Revista Covil Moderno é uma empresa que publica questões que "traz aos leitores uma visão otimista contemporâneo sobre o mal" representado no design e decoração das tocas de vilões. Como tal, eles têm padrões muito elevados para as tocas que considerar, incluindo em suas questões e envia as suas pessoas para fazer inspecções no local para avaliar se eles qualificam ou não.[1]

Os números publicados pela revista não foram revelados, embora eles incorporam temas como "ilhas de covis " para eles. O conteúdo das questões "incluem páginas que descrevem as camadas que escolheram para publicar, diferenciais e até mesmo anúncios de produtos de limpeza.[1]

História

Série de TV

Para a sua emissão "Ilha fortaleza", Revista Covil Moderno considerados, incluindo covil do Dr. Eggman e enviou Dr. Eggman uma exposição. O dia depois de ele conseguiu, o assistente de um de seus fotógrafos veio para o covil de fazer uma inspeção no local, mas não se impressionou, tendo considerou "totalmente retro" entre outras coisas. No entanto, ele foi convencido por Eggman para dar-lhe uma semana para decorar. Quando o assistente voltou, ele ficou satisfeito com as alterações feitas por Amy e prometeu voltar no dia seguinte com o fotógrafo. Quando eles voltaram no entanto, o covil tinha sido destruído por Equipe Sonic, que fez o fotógrafo disparar seu assistente por seu mau julgamento e ela deixou como Eggman pediu outra chance.[1]

Aparições

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória