FANDOM

OMEDDE-314.png Habilidades.
Essa é uma página das habilidades de Robô-Fogo! Por isso, por somente as habilidades de Robô-Fogo.
  • Sequência da abertura das garras do Robô-Fogo
  • O Robô-Fogo usando seus foguetes
  • As lâminas do Robô-Fogo como serras
Robô-Fogo é um dos Eggman criações mais versáteis. Ele pode se mover em super velocidades comparáveis à Sonic, quando ele faz com que um estrondo sônico com mobilidade perfeita, e é capaz de voo movido a foguete. É equipado com um par de grandes garras para as mãos, que são ao mesmo tempo forte e afiada o suficiente para perfurar metal e pode também transformar-se em lâminas de serras. Ele também é capaz de estender seus antebraços ao longo de grandes distâncias para o ataque de longo alcance e bobina-los de volta.

  • O Robô-Fogo disparando lasers de seus olhos
  • O Robô-Fogo usando o seu lança-chamas

Robô-Fogo pode disparar pequenos feixes de laser a partir de vários lugares em seu corpo, incluindo as mãos, os dois canhão no peito e até mesmo seus olhos. Na sequência da sua primeira batalha, Dr. Eggman equipado canhões peito de Burna menino com lança-chamas, permitindo-o para atirar chamas quentes o suficiente para fazer uma grande área de um lago congelado quebrar instantaneamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória