FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

O Robô Escorpião é um robô antagonista na série de TV de Sonic Boom. Era um robô criado pelo Dr. Eggman que foi destruído pela Equipe Sonic.

Aparência

A aparência completa do Robô Escorpião é desconhecida, embora seu nome possa implicar que assemelha a um escorpião. O que sabe que ele tem uma cauda de prata segmentada e espetada com um tipo de arma no final.

História

Série de TV

1ª Temporada

BVlA9Cv

O Robô Escorpião derrotado

O Robô Escorpião foi criado pelo Dr. Eggman e foi usado contra a Equipe Sonic em uma luta. No entanto, o grupo o derrotou facilmente, deixando apenas sua cauda desencarnada atrás.[1] Depois, o que restou dele ficou como uma decoração temporária no Covil do Dr. Eggman.[2] Porém, ele foi desativado e jogado fora pelo próprio Dr. Eggman.[3]

Aparições

Habilidades

O Robô Escorpião possuía uma forma de armamento parecido com uma arma em sua cauda, embora não se sabe que munição usou.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Depois do seu fracasso, ele foi usado como enfeite por Eggman,[2] mas foi jogado fora,[3] sendo o primeiro robô dele que ele fez isso.

Navegação

Personagens

Referências