FANDOM


Página principal

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

O Robô Gigante é um robô que aparece em Sonic Boom. É um grande robô criado por Dr. Eggman, que foi baseado em um antigo design.[1]

Aparência

Giant Robot

O antigo design do Robô Gigante

Sendo baseado no Mega, o Robô Gigante se assemelha bastante à seu modelo. Tem um torso preto com os ombros largos e arredondados amarelos que são pontilhados com pontas curtas, braços cinzas e pretos grossos com listras amareladas e pretas indicando perigo, e mão com quatro dedos. Sua parte inferior do corpo consiste de uma pelve vermelha com trilhas cinzas para as pernas e grandes tubos de ventilação ao lado dos ombro esquerdo e um canhão a laser no ombro direito. Para uma cabeça, tem um olho vermelho com uma pupila em forma de fenda e um pescoço amarelo grosso. Ao contrário do Mega, possui escudos vermelhos encaixados nos antebraços.

Giant RobotBotRace

Sua versão do Bot Racing

Uma nova versão do Robô Gigante teve uma coloração nova. O suporte ocular desta versão, o tronco, o braços esquerdo e o antebraço direito são negros, enquanto o ombro direito e o braço superior são vermelhos.[2] Uma outra versão do Robô Gigante foi usado para o competição do Bot Racing, que possui o soquete do olho roxo, ombros roxos, os tubos roxos no ombro, um torso azul, e um olho azul claro. Este modelo também é visivelmente menor do que o modelo original e está faltando os escudos em seu braço, além de ser ter pernas.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Sonic vs. Robô Gigante

Robô Gigante vs. Sonic

Logo, um modelo do Giant Robot reduzido foi escolhido para ser um dos corredores dos EggBots corredores do Dr. Eggman para vencer Sonic em uma corrida competitiva. Com o novo combustível de Ragnium de Eggman, o Robô Gigante ganhou um enorme impulso em sua velocidade. Quando chegou sua vez de correr contra Sonic na Thunder Island, no porém, o Giant Robot provou ainda não ser rápido o suficiente para poder vencer Sonic em uma corrida.

Série de TV

Team Sonic vs Giant Robot

O Robô Gigante em seu primeiro ataque

O Robô Gigante foi projetado pelo Dr. Eggman para utilizar o seu poder conduzido da suas Palmilhas de Absorção de Energia. Quando Eggman enganou Sonic, cuja velocidade era a fonte da energia final, para usar as palmilhas, o doutor enviou o Robô Gigante para atacar a Equipe Sonic. Os heróis tentaram lutar, mas com Sonic constantemente correndo com as palmilhas, o Robô Gigante ficou poderoso demais para ser derrotado. Entretanto, a fonte de poder do Robô Gigante provou ser sua fraqueza, asssim que Sonic começou a correr excessivamente, desse modo sobrecarregando ele e sua potência contida, acabou fazendo ele explodir.[3]

Aparições em jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Tails-bot vs Giant Robot

O Robô Gigante em corrida

Em Sonic Boom: Fire & Ice, o Robô Gigante é chamado pelo seu nome original (em inglês), no caso, Giant Robot. Assim que o jogador estar jogando no Bot Racing, poderá competir contra o Giant Robot. Agora possui algumas diferenças em sua coloração e agora é bípede. Ele é usado contra Sonic na Dusty Trail na Seaside Island com várias novas habilidades e depois de derrotá-lo, é liberado para ser usado no Bot Racing como um dos Bot Racers pelo jogador durante as corridas e pode ser abastecido com mais Ragnium. Suas estatísticas originais são:
Estatísticas
Aceleração Pulo Controle Térreo Controle Aéreo
8 7 10 7

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.