FANDOM

Página principal

O Robô Preenchedor de Fichas é um personagem e um robô com uma aparição na série de TV de Sonic Boom. É um robô criado pelo Dr. Eggman cuja função principal é encher caixas de cédula.

Aparência

Robô Preenchedor de Fichas é um pouco acima do robô quadruple de médio porte. Ele tem um corpo em forma de prisma rectangular vermelho que é ligeiramente curva e tem uma abertura na parte da frente, e que possui quatro pernas vermelhas, traços característicos e rectas que estão conectados ao corpo por meio de juntas amarelo em dois arcos menores. Na sua parte traseira, tem uma cadeira vermelha por Eggman para sentar e na frente tem uma cabeça vermelha plana, com uma cinza e perfurantes mandíbula e olhos azuis claros. Ela tem dois guiadores retráteis para chifres e assim a roda solitário retrátil na parte inferior para se mover.

História

Série de TV

Intro9

Eggman e o Robô Preenchedor de Fichas

O Robô Preenchedor de Fichas foi criado pelo Dr. Eggman para enchimento caixas de cédula, mas ele não foi capaz de encontrar qualquer uso para ele. Quando chegou a hora para o Prêmio anual Awardy para ser entregue, Robô Preenchedor de Fichas foi usado por Eggman dar-se o suficiente falsos votos ser um candidato. Stutter foi este último convocado por Eggman para forçar os convidados a dar-lhe o prêmio quando ele perdeu a Leroy a Turtle. Eggman usado Robô Preenchedor de Fichas para atacar colegas Sticks candidato, mas o texugo lutou tempo suficiente para ela e Sonic danificá-lo, forçando Eggman para escapar na Robô Preenchedor de Fichas.[1] Sonic estava em sua cabana, quando o Robô Preenchedor de Fichas entregou uma cesta de Cookies do Mal na cabana.[2]

Aparições

Habilidades

A função primária da Robô Preenchedor de Fichas é criar cédula de votos e pode produzir uma grande quantidade de-los em poucos segundos, embora esta função é inútil na batalha. Também possui tentáculos retráteis e uma cauda que pode disparar lasers com força de concussão suficiente para afastar tabelas.

Galeria

Galeria-i

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória