FANDOM

Você não está procurando pelo episódio: Robot Battle Royale (episódio)?

Robot Battle Royale é um evento que ocorreu na série de TV de Sonic Boom. É um torneio de luta robô organizado pelo Vilarejo na Bygone Island.

Descrição

Battle Royale area

O local do Robot Battle Royale

O Robot Battle Royale é uma luta torneio robô onde inventores amadores e profissionais podem competir uns contra os outros usando robôs feitos por si mesmo em desafios de morte definitivas. Prefeito Fink serve como o anfitrião e supervisor.[1]

Regras

No Robot Battle Royale, oito participantes competem em um suporte de torneio de eliminatória simples. Cada participante lutam entre si usando um robô de sua própria. Um robô que é incapaz de lutar ou batido para fora do ringue é eliminado. As regras são que vale tudo, portanto, qualquer truque é permitido. No entanto, os concorrentes têm de entregar os códigos de substituição de seus robôs para evitar vantagens indevidas (embora este não proíbe o uso deles).[1]

História

Série de TV

Battle arena

A arena de batalha do Robot Battle Royale

Quando o Robot Battle Royale foi realizado pelo Vilarejo para ver, o Dr. Eggman e sua miniatura de Obliterator Bot, Tails e Hypno-bot, e Knuckles como inventor amador e seu Vacuu-Fan 2000 entrou para a competição. Enquanto Knuckles rapidamente perdeu, Tails e Eggman chegaram à final, onde Eggman ganhou injustamente, assumindo o controle do Hypno-bot com o respectivo código roubado. Eggman em seguida, deixou de usar as habilidades de Hypno-bot para assumir o controle de outras invenções de Tails.[1]

Posições

Participante Posição
Dr. Eggman Vencedor
Miles "Tails" Prower Vice-campeão
Lady Cabra 4º Lugar
Child Monkey
Dave o Estagiário 8º Lugar
Walrus Child
Primata da Comédia
Knuckles o Equidna

Acontecimentos

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória