FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Robot Battle Royale

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Robot Battle Royale é o vigésimo sétimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o vigésimo sétimo ao total.

Sinopse

Querendo provar à Tails que é um bom inventor, Knuckles desafia Tails ao Robot Battle Royale, onde terão que levar seus robôs para a batalha. Mas outros vários cidadãos do Vilarejo estarão, e Eggman também. E agora, quem irá ganhar a batalha?

Sonic Boom: No Robots Allowed

A fim de provar que ele é um inventor como Tails, Knuckles desafia Tails para entrar na batalha de robôs locais; poucos sabem mas Eggman entrou no concurso.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Eventos

Músicas

Enredo

Super Antenna

Tails e a Super Antenna

No início do episódio, Sonic, Knuckles, Amy e Sticks estão assistindo TV na casa de Amy quando Tails aparece e apresenta a sua nova invenção: a Super Antenna que pode transmitir programas do passado. Ele a usa para transmitir um programa de rádio velho, e os outros são fascinados por ele. Então, Knuckles leva a antena e usa-o como um coçado de costas. Knuckles se sente orgulhoso de que ele inventou algo novo. Mais tarde, Tails está em sua oficina quando Knuckles chega e usa um bastão para acender as luzes e desligar. Knuckles procura coisas novas que inventar, mas ele aponta para um sanduíche de peru e fala sobre coisas que já existem.

Robot Battle Royal

Knuckles com o poster do Robot Battle Royale

A equipe vai comer no Meh Burger quando Knuckles chega com um panfleto para o Robot Battle Royale, uma competição onde os robôs lutam entre si em partidas. Tails nega de participar no início, e Knuckles implica-o chamando Tails de "galinha". Knuckles continua a chamar Tails de outros nomes, e o resto da equipe vai a loucura. Finalmente, Tails aceita a oferta de Knuckles. A cena muda para o local de competição onde o Prefeito Fink está analisando os robôs dos jogadores. No meio deles, está Tails com seu robô, o "Hypno-bot" que pode assumir o controle de qualquer robô dentro de uma determinada área e Knuckles com seu inútil Vacuu-Fan 2000. Dr. Eggman, em seguida, chega com o seu próprio robô, uma versão menor do Obliterator Bot.

Battle arena

O Robot Battle Royale começando

A chave para códigos de substituição dos robôs são então colocados em uma bala de canhão e se disparou para o oceano para que ninguém engana (embora o prefeito admite a chave, na verdade, não tinha nada a ver com a concorrência). Robot Battle Royale, em seguida, começa, com oito inventores competindo em um torneio de eliminatória simples. Vacuu-Fan 2000 é derrotado na primeira rodada, enquanto Tails e Eggman avançam para as finais. Como a partida final começa, o robô de Tails dá mal funcionamento, e Eggman revela que ele tem os códigos de substituição, a razão por que é que as Indústrias Eggman fez o cofre. Eggman ganha a competição, para grande decepção de todos, e então começa a ir para a oficina de Tails em seu Eggmóvel, planejando usar Hypno-bot para assumir o controle de suas invenções.

Team Sonic vs robots

A equipe lutando contra os robôs

De volta à oficina, a [[Equipe Sonic]c esconde atrás de algumas caixas, em seguida, Knuckles e Tails tentam pensar em um plano e acabam conseguindo. Tails fica dentro do Vacuu-Fan 2000 porque dele não ter códigos de substituição ou de I.A. para hipnotizar, deixando ele chegar até o Hypno-bot para que ele possa reverter o controle de Eggman sobre ele. Amy tenta atacar o robô, acreditando equivocadamente que está hipnotizado, mas ela é empurrada lado por Knuckles. Enquanto Eggman se diverte, mas Tails é capaz de reverter os controles. Hypno-bot hipnotiza robôs de Eggman, permitindo que Tails para controlá-los e fazê-los dançar. Todos acabam achando que hypno-bot seria uma peça chave na Equipe Sonic, mas o robô puddle que Lady Cabra havia usado no Robot Battle Royale, volta e acaba destruindo Hypno-bot.

Trivia

Continuidade

Erros

  • Nas cenas onde Knuckles conversa com Tails em colaborar com ele em suas buscas de ser inventor, Tails está de frente as escadas em sua oficina. No entanto, quando Tails está dizendo "Eu duvido", ele tem as costas voltadas para as escadas.

Alusões

  • A canção que os robôs dançar no final do episódio é baseado fora "Wannabe" pelas Spice Girls.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.