FANDOM


Página principal

O Rock-cyborg é um personagem e um robô vilão com apenas uma aparição na série em Quadrinhos de Sonic Boom. Era um robô colossal de Eggman feito de rocha que roubou Casa de Tails, mas foi obliterado por Sonic e sua equipe.

Aparência

O Rock-cyborg é um golem colossal, mais de cinco vezes o tamanho da Casa de Tails e torres ao longo do mesmo as árvores mais altas. Ele é feito principalmente de rocha marrom, com uma rodada e tronco volumoso, ombros banhados, antebraços grossos e pernas e pés redondos. Além disso, seus braço, calças justas e dedos são feitas de videiras verdes grossas. Possui sem cabeça, em vez vestindo Casa de Tails na parte superior do seu torso como um chapéu, e tem um único olho robótico com um aluno rectangular em seu peito.

História

Quadrinhos

The Big Boom

Ed1-18

O Rock-cyborg sendo destruído

O Rock-cyborg foi criado pelo Dr. Eggman, inicialmente como algum tipo de dispositivo e, secretamente, sorrateiramente sob a casa de Tails. De acordo com Amy, o dispositivo, em seguida, começou a recolher as rochas circundantes, criando corpo do Rock-cyborg. Depois de ter sido concluído, ele levantou-se do chão, com a casa no topo de sua cabeça, e se afastou. Pouco depois do Rock-cyborg esquerda, Equipe Sonic localizado o robô para obter casa de volta. Sonic enfrentou, assim, o Rock-cyborg para atraí-lo para uma emboscada. Quando o Rock-cyborg viu Sonic, sua programação fez correr atrás dele. Seguiu-se o Sonic de volta ao lote aberto onde Knuckles e Amy atingiu suas pernas enquanto Tails e varas atingiu suas costas, fazendo-a cair. Sonic, em seguida, disparou através torso do Rock-cyborg, destruindo seu olho e fazendo o seu corpo desmoronar, com casa de pouso em sua fundação original.[1]

Personalidade

Devido ao que está sendo programado para odiar coragem do Sonic, o Rock-cyborg é extremamente hostil para com Sonic, sair do seu pé alheio e sem direção e começa a correr atrás dele assim que o viu.

Aparições

Habilidades

O Rock-cyborg é capaz de desenhar em torno rochas para formar o seu corpo. Com seu corpo colossal, é incrivelmente forte fisicamente, capaz de suportar casa inteira e todo o seu conteúdo em cima dela sem esforço visível. No entanto, é bastante lento para o seu tamanho, uma vez que não poderia manter-se com velocidade de corrida do Sonic.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Embora denominado um "cyborg", o Rock-cyborg, na verdade, não se qualifica como um, como um cyborg tem componentes mecânicos e biológicos. Este facto foi salientado na sua estreia.

Navegação

Personagens

Referências

  1. Sonic Boom #1, "Getting a Little Boulder Part One of... Er... One"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória