FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Role Models

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Role Models é o quadragésimo primeiro episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quadragésimo primeiro ao total.

Sinopse

Depois de salvarem o Vilarejo 1.000.000 de vezes, a Equipe Sonic comemora mas faz besteiras. Lady Morsa e o Prefeito Fink chamam D.B. Platypus para ajeitá-los. Mas Eggman também terá problemas por não ter recebido um troféu.

Sonic Boom: No Robots Allowed

Quando Sonic e sua turma ganham um prêmio por serem modelos exemplares, eles vem com um preço que os impede de fazer o seu trabalho como heróis.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Obliterator Bot 2.0

O Obliterator Bot atacando o Vilarejo, atualizado

Em um dia, o Centro do Vilarejo está sendo atacado pelo Obliterator Bot do Dr. Eggman, e depois, a Equipe Sonic chega com o Avião de Tails, onde Tails pilota e os outros vem pendurados pelo Raio de Energia. A turma usa o raio que Obliterator Bot para destruir ele, refletindo sobre ele, além de Sticks salvar Mike do alto de uma árvore, e depois, Eggman vai embora em seu Eggmóvel. Depois da batalha, o Prefeito Fink se aproxima e diz que é a milionésima vez que salvaram o Vilarejo. Ele declara que a equipe são modelos exemplares e depois, cada um ganham um troféu. Mais tarde, a turma está no Meh Burger comemorando e brinca de jogar papel na cesta de lixo, mas o Walrus Baby tenta repetir a ação e Lady Morsa afirma que seria um péssimo exemplo para as pessoas. Sonic concorda que aquilo não deveria estar sendo feito na lanchonete, mas sim na praia. Eles na verdade querem se divertir atirando Tails de um canhão em uma lixo. Quando chega a vez de Amy ser atirada, D.B. Platypus pega o controle da mão de Knuckles e impede dele atirar ela. Ele afirma que chegou lá para ensinar à turma como eles devem agir sendo modelos exemplares (ou como Sticks chama, "robôs sem vida"). Ele opõem suas regras, e uma dela é não o questionar e Sticks infringe e ele apita para ela.

1.41 - Role Models (6)

D.B. tentando por em prática o que ensinou à Sonic

Enquanto isso, Eggman em seu covil, lamentando por não ter um troféu além de sua indicação ao Grammy, além de que ele tentou ir à Mansão do Prefeito, convencê-lo mas não funciona. As tentativas de serem modelos exemplares são feitas em testes, como no Meh Burger, mas como modelos exemplares sabem a boa qualidade de uma comida caseira. Amy está cozinhando e os outros ficam em preguiça mas D.B. Platypus afirma que todos devem cozinhar, ao contrário de somente Amy, mas ela afirma que só ela sabe e que aprecia isso, mas o instrutor diz que não importa o que ela aprecia. Acaba que a comida fica uma pasta roxa e Sticks desiste de ser uma modela exemplar e quebra seu troféu e sai da Casa de Amy. Logo depois, Old Monkey chega e afirma que Eggman está atacando e Sonic corre até ele, mas D.B. Platypus apita pois houve uma infração. Ele faz eles refazerem a cena e para irem para a luta com várias regras como Sonic usar um colete e usar uma buzina enquanto corre, e os outros equipamentos de segurança.

Eggman the Winner

Eggman roubando um troféu

No Centro do Vilarejo, Eggman tenta roubar um troféu de uma loja. A equipe chega ainda faltando Sticks. Quando a luta ia começar, D.B. Platypus impede que eles lutem, já que à crianças lá, dizendo para usar as palavras, mas obviamente não funciona e Eggman continua com seu ataque e chama vários Abelha Bots com ele. nesse momento, Sticks retorna e destrói alguns robôs enquanto balançava no cipó e desce. D.B. Platypus tenta fazer como que ela haja corretamente, e dá a opinião dela "dividir seu Bumerangue". Ela acaba o amarrando e jogando em uma lata de lixo com um tipo de estilingue com seu Bumerangue e algumas videiras, e depois leva as crianças ao Meh Burger pedindo Chili dogs para manterem elas distante da batalha. Assim sem problemas, a Equipe Sonic começa à lutar com Eggman (que sugere que ainda usem palavras) e o derrota. Sonic afirma que ser um modelo avaliado em excesso, prefere ser alguém divertido e calmo. Amy reage negativamente afirmando que esses tipos de palavras, lhe dava ânsia de vomito e continuam a luta com alguns Abelha Bots.

Trivia

Continuidade

Alusões

  • A música que Eggman canta, realmente existe e possui o mesmo nome, Lindo Sonhador (Beautiful Dreamer).
  • Em alguns momentos do episódio, pode ser ouvida uma versão remixada de Magnum P.I..

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.