FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Citação1.png

Um carregador persistente ameaçadora que irá assombrá-lo

Citação2.png

—Descrição

O Scuttle é um personagem, um robô e um inimigo do primeiro jogo para Nintendo 3DS de Sonic Boom, Sonic Boom: Shattered Crystal.

Aparência

Os Scuttles se assemelhar a um cruzamento entre um tanque e uma aranha. de cor laranja e marrom, eles têm um corpo em forma de tanque com um canhão na parte superior, um grande olho preto com uma pupila em fenda e esclera verde na frente, e um motor em forma de cúpula, abaixo de seu traseiro que mantê-lo à tona. Além disso, eles têm um par de pernas da frente com uma secção dianteira volumosos e pés em forma de garras.

História/Visão Geral

Sonic Boom: Rise of Lyric

Os Scuttles foram criados no Robot Facility por Lyric o Último Arcaico cinco milênios atrás para ajudá-lo destruir formas de vida da Terra e conquistá-lo.[1] Durante um ataque contra os Antigos restantes No entanto, o Scuttles foram fechadas quando Lyric foi preso.[1] Quando Lyric escapou nos dias de hoje, eles foram recuperados por Lyric para procurar os cacos de cristal bem.

SB SC Gamescom Cutsceen 16.jpg

Um Scuttle na Seaside Jungle

Os Scuttles só são encontrados no Mar da selva. No jogo, eles se movem para trás e quarta braços cruzados até que eles manchar o jogador, de onde eles vão acelerar e tentar abalroar os personagens. Às vezes, eles são equipados com escudos roxos que protegê-los de danos, que podem ser removidos com o Raio de Energia. O jogador também só pode destruir um Scuttle momentaneamente como um novo, mais tarde reaparecer para tomar seu lugar. Além disso, o sexto Toy as compras jogador de Q-N-C's Toy Shop será uma estatueta Scuttle.

Após Equipe Sonic e Shadow derrotar Lyric, os Scuttles foram interrompidos mais uma vez.

Personalidade

Os Scuttles são geralmente drones estúpidos e silenciosas sem hesitação leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programado para obedecer seus comandos. [1] entre as Tropas da Destruição, os Scuttles são carregadores particularmente ameaçadores e persistentes que assombram seus inimigos.

Aparições

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • Suas habilidades espelham as do Buzz Saw.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória