FANDOM

Página principal

Sea Fox
Sea Fox Profile v3
Primeira Aparição: "Sonic Boom: Shattered Crystal"
(Primeira Aparição)
Usuário(s):

Miles "Tails" Prower

Propósito:

Exploração submarina

Descrição: Submarino azul e amarelo encaixe pequeno.

O Sea Fox é um objeto e um transporte que aparece nos dois primeiros jogos para Nintendo 3DS de Sonic Boom, Sonic Boom: Shattered Crystal e Sonic Boom: Fire & Ice. É um submarino RC de azul e amarelo usado por Miles "Tails" Prower para explorar cavernas subaquáticas do jogo.

Descrição

O Sea Fox é um submarino em miniatura elegante com um esquema de cores azul e laranja. Possui um foreplane com uma viseira de vidro resistente e aquadynamic na frente e, dois motores menores nos lados do traseiro, e é impulsionado predominantemente pela propulsão de parafuso através de uma hélice em seu traseiro que se parece muito com duas caudas de Tails. Seu também tem um nariz achatado que dá um forte luz para iluminar o fundo do mar.

SB SC Gamescom Cutsceen 3

A entrada para o Sea Fox

No jogo, o Sea Fox ser implantado por Tails em tubulações de água amarelo e azul meia-cheio nos níveis de aventura. Uma vez lá dentro, o jogador entra numa secção subaquática onde eles assumir o controle do Sea Fox.

Sea Fox sonar

O sonar do Sea Fox

O Sea Fox pode utilizar um sonar para destacar brevemente pontos de interesse no mapa subaquática. Isso é feito tocando na tela inferior do Nintendo 3DS. O Sea Fox também pode usar mísseis para evitar obstáculos, tais como minas ou rochas, pressionando Snnwiidsxbuttondisco. No entanto, o Sea Fox só pode durar por um curto período de tempo antes de sua energia se esgota, embora o limite pode ser aumentado através da recolha de relógios. Se o tempo acabar, o jogador retorna para a terra seca e leva dano. O jogador também pode sair manualmente as seções submarinas, inserindo um tubo encontradas lá.

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

O Sea Fox apareceu pela primeira vez em Sonic Boom: Shattered Cristal. Neste jogo, objetivo principal do Sea Fox é encontrar colecionáveis escondidos no troço submarino. Cada seção tem um colecionável de encontrar. Além disso, o brinquedo vinte e oito a obtém jogador será um modelo da Sea Fox.

Sonic Boom: Fire & Ice

Sonic-Fire-and-Ice-8

O Sea Fox, para sua nova aparição

O Sea Fox está programado para fazer uma reaparição no Sonic Boom: Fire & Ice. Neste jogo, ele aparentemente reprisa seu papel de Sonic Boom: Shattered Cristal, onde é usado para a exploração de áreas subaquáticas.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Tal como o seu homólogo principal série, o Sea Fox só é usado em sistemas portáteis.
    • Ambos os jogos em que o original Sea Fox apareceu em são jogáveis na Nintendo 3DS, o mesmo sistema que o jogo esta versão aparece.

Navegação

Objetos

Também no FANDOM

Wiki aleatória