Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.

A Selva[1] é o primeiro nível do jogo para iOS e Android de Sonic Boom, Sonic Dash 2: Sonic Boom.

Descrição

A Selva não tem um objetivo definido para alcançar. O único objetivo é continuar funcionando por tanto tempo quanto possível. Como tal, o nível não pode ser concluído no sentido convencional; ele só termina quando o jogador muda de nível ou recebe um game over.

Visão Geral

A Selva é uma floresta tropical típica em Bygone Island, semelhante ao East Forest e West Forest. Tem um céu azul claro e é cercada por montanhas cobertas de vegetação exuberante. Espalhados por solo castanho de área são pequenas colinas verdes e grandes pedras cinzentas com plantas. Crescendo em abundância são grandes árvores regulares e palmeiras. Também pontilhando a paisagem são pequenos arbustos e plantas de folha larga em verde e violeta. Corte através da Selva é uma estrada de três pistas esculpido em árvores.

Para os feriados de 2015, a Selva foi remodelada com uma fina camada de neve que cobre a paisagem e as bordas da estrada.

Jogabilidade

Na Selva, os personagens estão presos correndo pela estrada de nível e só pode mover para a esquerda e direita entre três pistas de estrada (semelhante ao etapa rápida). Durante a execução, o jogador pode pegar power-ups como o Escudo, Duplicador de Pontuação, Ímã, Raio de Energia e Super Anel, e utilizar truques como as Molas, Argolas, Trilhos e Boost Pads. Há também Corredores de Troca, ocasionalmente, que o jogador pode entrar para trocar de personagem, o nível de mudança, e anéis bancárias.

Os obstáculos ambientais na selva incluem minas, espinhos, poços sem fundo e bloqueios selva com temas que o jogador pode saltar por cima, deslizar sob ou se mover. Os dois ex-vai infligir danos ao toque (quando não precipitando). Tocar os bloqueios sem proteção ou caindo em um poço resultados em um game over.

Tema

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O nível usa o mesmo tema das outras fases.
  • É considerada o primeiro nível de Sonic Dash 2: Sonic Boom, pois ao iniciar o jogo pela primeira vez, começa na Floresta.
  • Se assemelha muito à selva que aparece em A Culpa é dos Gogobas.

Navegação

Referências

Também no FANDOM