FANDOM

Página principal

Citação1

Com licença, você é Sonic o Ouriço?

Citação2

—O Servidor de Processos em Não Me Julgue

O Servidor de Processos[1] é um personagem de apenas uma aparição na série de TV de Sonic Boom.

Aparência

Servidor de Processos é um gato humanóide média com altura com pele atômica tangerina, pele bronzeado em seu torso frontal e focinho curto, listras escuras em sua cauda e olhos castanhos claros. Ele possui dois franja de cabelo sobre a testa, um aumento de peles adornado por duas vezes em sua ponta em ambos os lados de sua cabeça e pescoço, e um pequeno nariz preto.

Vestimenta

Seu traje é composto por um luvas brancas com pequenos punhos, um cinto vermelho com um bolso de um lado, grandes meias cinza folgado e sapatos vermelhos.

História

Série de TV

Processando

O Servidor de Processos entregando a carta de processo à Sonic

O Servidor de Processos foi enviado para informar Sonic que o Dr. Eggman foi processá-lo. Ao encontrar ele, o Servidor de Processos sem rodeios entregou Sonic seu intimação, ignorando sua oferta para um pedaço de seu sanduíche.[2]

Personalidade

O Servidor de Processos é bastante direto quando entregar intimações e tem pouco interesse para irrelevâncias, como quando ele ignorou a oferta da Sonic por uma mordida em seu sanduíche.[2]

Aparições

Falas

Citação1

Só vim entregar isso.

Citação2
Citação1

Dr. Eggman tá te processando!

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória