FANDOM

Página principal

Citação1

E aqui estão os novos servos na equipe Eggman,... Shark Bot!

Citação2

Dr. Eggman em I Can Sea Sonic's Fear From Here

O Shark Bot é um robô antagonista na série de TV de Sonic Boom. É um modelo de Badnik produzido em massa, baseado em tubarão, criado pelo Dr. Eggman, que faz parte dos soldados de Eggman. Eles foram usados contra a Equipe Sonic em várias ocasiões.

Aparência

Baseado em um tubarão, o Shark Bot é um robô semelhante à um tubarão branco, com a parte da sua boca, mandíbulas e uma parte próxima do fim da cauda é cinza. Ele possui olhos e algumas ligações do corpo em ciano e grande parte das costas e o final da cauda é vermelha, e suas nadadeiras são pretas e longas.

Personalidade

Os Shark Bots são silenciosos, implacáveis, eficientes, decididos e inquestionavelmente dedicados às ordens de Eggman.

História

Série de TV

2ª Temporada

New badniks

Os Shark Bots atacam

Para um esquema subaquático, Eggman usou os Shark Bots pela primeira vez contra a Equipe Sonic quando os Siri Bots foram derrotados e Sonic havia se recuperado. Com muito êxito, Eggman os apresentou, mas eles foram derrotados e usados para acabar com o esquema, derrubando a Wave Machine e acabar com a proteção subaquática do Eggmóvel, mas dos usados, a maioria foram destruídos.[1]

Aparições

Habilidades

Baseado em um tubarão, o Shark Bot pode nadar em alta velocidade e suas mandíbulas são altamente fortes.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Eles foram os primeiros novos badniks introduzidos na 2ª Temporada.
  • De acordo com Bill Freiberger, os Shark Bots em particular, não foram baseados em nenhum Badnik dos jogos da franquia Sonic the Hedgehog original,[2] sendo o primeiro dos badniks de Sonic Boom que isso ocorre.

Navegação

Personagens

Referências