FANDOM

Página principal

Citação1

E Siri Bot, vá à um doutor antes que se espalhe.

Citação2

Orbot em Batalha Cibernética

O Siri Bot[1] é um personagem e um robô que aparece em Sonic Boom. É um modelo de Badnik produzido em massa, baseado em siri, criado pelo Dr. Eggman, que faz parte dos soldados de Eggman. Eles são geralmente guardados no Covil do Dr. Eggman, onde guardam o local.[2] Eles foram usados contra a Equipe Sonic em várias ocasiões.

Aparência

Os Siri Bots vêm em muitos tamanhos diferentes, os maiores estão no tamanho de Sonic, enquanto outros tem apenas metade disso. Como dito por seu modelo, os Siri Bots se assemelham à um siri. Eles têm um corpo em forma de cúpula que é coberto por uma concha vermelha com picos afiados no topo, e eles têm seis pernas vermelhas com bordas prateadas e um par de pinças vermelhas com garras amarelas. Finalmente, eles têm uma ampla placa de prata que se assemelha a um crânio, com duas mandíbulas e olhos ciano com pupilas em fenda.

História

Série de TV

1ª Temporada

Evil living room

Os Siri Bots protegendo Eggman

Em um dia, um Siri Bot foi usado por Eggman em um exercício de laser tag, e durante isso, o doutor descobriu que a Balança da Sorte do Universo estava do seu lado.[3] Assim que Tails veio recuperar seu robô, TU, os Siri Bots e outros badniks foram proteger Eggman, mas tiveram de recuar por um acordo entre os dois. Mais tarde, quando a Equipe Sonic chegou para salvar seu amigo, alguns Siri Bots atacaram eles, mas foram destruídos.[2] Quando Tails foi controlado por um Cookie do Mal, ele usou alguns Siri Bots para atacar Sonic, mas falharam.[4]

Eggman Sonic Boom Guilt Tripping

Um Siri Bot sendo usado em ataque

Quando Sonic e Tails não compareceram em seu ataque, Eggman se vingou atacando os dois junto dos Gogobas na frente Cabana de Sonic e usou alguns Siri Bots, mas eles falharam.[5] Assim que Orbot e Cubot acabaram se sentindo renegados por seu chefe graças à Nominatus, decidiram ir embora, mas Orbot não foi antes de se despedir de um Siri Bot e lhe dar um aviso sobre poder ter conjutivite. Mais tarde, Nominatus revelou-se ser um vilão e controlou a tecnologia de Eggman, incluindo os Siri Bots, que foram mandados atacar a Equipe Sonic, mas quando o vírus saiu do controle, os Siri Bots haviam sido destruídos.[1]

Robot attack

Siri Bots junto de outros robôs

Quando Amy se recusou a continuar a ser a decoradora de Eggman, o resto da Equipe Sonic veio salvá-la e os Siri Bots foram usados, mas foram destruídos.[6] Pra trazer o Macaquinho para seu lado, ele usou Siri Bots, mas com a Equipe Sonic, foram destruídos.[7] Por causa de um erro enquanto limpavam o covil, Orbot e Cubot sem querer acabaram mandando alguns Siri Bots para um ataque contra Equipe Sonic na praia, mas ela (com exceção de Sonic) os derrotou.[8] Quando Sonic e Eggman trocaram de corpos, Sonic tentou recuperar usar seu corpo usando Siri Bots e outros robôs, mas falhou.[9]

AbU033C

Siri Bots na festa surpresa para Orbot e Cubot

Durante uma festa preparada por Eggman para Orbot e Cubot, os Siri Bots participaram até ele acabar.[10] Assim que a lesão de Eggman foi provada ser uma farsa, os Siri Bots foram convocados, mas foram destruídos graças à chegada de Amy.[11] Mais Siri Bots vieram mais tarde com Eggman para atacar a Equipe Sonic quando ocorreu um loop temporal. Sendo o único consciente disto, Eggman manteve a re-coordenação dos Siri Bots para o seu ataque até que eles entendessem direito, mas abandonado que uma vez que ele percebeu que o loop temporal iria desfazer seu trabalho.[12]

Siri Bot Alone Forever!

Um Siri Bot durante o ataque ao Chez Amy

Quando Eggman roubou o Hypno-bot de Tails para controlar suas invenções, os Siri Bots foram usados para guardá-lo e atacar a Equipe Sonic com as invenções, mas quando Tails o recuperou, fez os Siri Bots e outros robôs dançarem.[13] Na noite de estreia do filme gravado por Eggman, os Siri Bots foram para a sala, mas quando ele provou ser um fracasso, Eggman mandou eles irem.[14] Assim que Eggman se estressou, mandou Siri Bots e outros badniks destruírem o Chez Amy e matar Dave o Estagiário, mas apenas a destruição do restaurante foi feita.[15]

At your service

Siri Bots atacando na prefeitura

Quando quis vingar de Sonic por seu atraso com seu chili dog, Eggman enviou Siri Bots e outros robôs que o rodearam, mas com a chegada do resto da Equipe Sonic, foram destruídos.[16] Um número de Siri Bots foram logo convocados para a prefeitura por Eggman para encontrar um formulário para a sua primeira lei como governante do Vilarejo. Apesar da resistência de Knuckles, um Siri Bot encontrou a forma, mas Eggman foi despojado de seu poder.[17] Quando Eggman abandonou sua tecnologia, os Siri Bots estavam inclusos, e a Sociedade do Relâmpago acabou tomando controle dos robôs e mandaram eles em ataques aleatórios e proteger o covil, mas quando Eggman recuperou sua tecnologia, voltou ao normal.[18] Para acabar com os protótipos rejeitados de Cubot, os Siri Bots e outros robôs foram usados, mas com Sonic e Tails protegendo eles, tiveram de recuar.[19]

YwlkgFU

Os Siri Bots sobrecarregados

Outra vez, Eggman trouxe alguns Siri Bots com ele em um ataque na Bygone Island, mas a Equipe Sonic os destruiu.[20] Assim que fez um acordo com o Primata da Comédia para tirar Knuckles como anfitrião de seu programa, os Siri Bots e outros robôs foram usados (patrocinados pelas Indústrias Eggman) e acabaram sendo destruídos quando o resto da Equipe Sonic chegou.[21] Depois de ficarem sobrecarregados graças à sobra de energia pelo uso de energia solar, os Siri Bots foram usados em um ataque com outros robôs, mas com isso a Archipelago Homeowners Association descobriu sobre essa infração de Eggman, de manter robôs em seu covil. Durante um jantar feito por Eggman com a associação para provar que não havia robôs no local, uma tempestade fez os Siri Bots e outros robôs ficarem incontroláveis e sobrecarregados, mas quando a associação descobriu, Eggman se livrou de ser expulso dizendo que são sua arte, mas depois, o doutor passou o resto da noite consertando seus robôs.[22]

2ª Temporada

Badnik Temporada 2

O Siri Bot em um ataque noturno

Quando seu chefe foi "desafiado" por Tommy Thunder, ele usou os Siri Bots e outros robôs para atacarem o ator, mas quando ele pediu ajuda à Sonic, foram todos destruídos.[23] Os Siri Bots mais tarde vieram com Eggman para emboscar o Vilarejo enquanto Sonic estava preso em outro plano de existência. Enquanto a Equipe Sonic destruía alguns no início, o Siri Bots e outros Badniks foram destruídos quando Tails trouxe Sonic de volta a lutar.[24]

Some Crab Bots

Os Siri Bots no esquema subaquático de Eggman

Para um esquema subaquático, Eggman usou alguns Siri Bots contra Sonic, Amy e Knuckles, que era difícil para os heróis derrotarem debaixo d' água. Com isso, Amy e Knuckles ficaram ocupados e Sonic prendeu alguns Siri bots em algas, mas foi preso em um coral destruído por Eggman, permitindo que um Siri Bot cortasse a mangueira de ar e quase fizesse Sonic morrer afogado. Porém, com a ajuda de Sticks, os Siri Bots foram derrotados e Sonic salvo.[25] Após seu plano falhar, alguns Siri Bots foram usados junto de alguns dos Badniks originais, mas foram derrotados pela Equipe Sonic.[26]

Ojqyjg9vTL1u5cb23o2 1280

Siri Bots em greve

Depois de se cansar de como Eggman o tratava, alguns Siri Bots se juntaram à outros robôs de Eggman e começaram uma greve, e permaneceu nela firmemente até Eggman fazer um acordo com eles.[27] Os Siri Bots logo após lutaram com a Equipe Sonic novamente, mas os heróis facilmente os derrotou.[28]

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Crabmeat Sonic Boom Archie

Um Siri Bot em ataque

Quando o Eggtoberfest estava sendo realizado, hordas de Siri Bots atacaram os moradores em ordens de Eggman quando ele não podia ganhar a confiança dos moradores. Felizmente, os Siri Bots foram detidos pelo Equipe Sonic.[29]

Aparições em jogos

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Crab Bot Dash

Siri Bots em três pistas diferentes

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, o Siri Bot é um dos inimigos encontrados durante os níveis, embora eles fazem pouco mais que servem como obstáculos estacionários. Neste jogo, eles são referidos como Crabmeat. Como outros inimigos, eles podem ser derrotados com um único ataque.

Personalidade

Os Siri Bots são silenciosos, implacáveis, eficientes, decididos e inquestionavelmente dedicados às ordens de Eggman. Porém, aparentemente eles também possuem alguma personalidade própria, como emoções festivas, desgosto e comemorativas.[10][27] No entanto, eles são fracos de vontade e dependente de Eggman para evitar ser enviado para o compactador, o que significa que eles não podem agir de forma independente por muito tempo antes de vir rastejar de volta para o médico.[27] De acordo com sua programação, só obedecerão ordens depois de serem ameaçados.[9]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Caso Eggman os perda, eles possuem o endereço do covil para poder ser devolvido.
  • Ele possui um boneco de ação.[30]
  • Eles são o modelo dos badniks originais mais usados.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória