FANDOM

Página principal

A Sociedade do Relâmpago é um grupo e uma organização de vilões que aparece na série de TV de Sonic Boom. É uma sociedade secreta que consiste em os bandidos do pequeno-tempo e os povos regulares sobre Bygone Island que se uniram para ascender como vilões. No entanto, eles são muito inepto, tacanha, e na melhor das hipóteses consideradas de dois bits bandidos, seu plano mestre sendo para controlar todas as frutas na aldeia e além. Como tal, heróis como Equipe Sonic considerá-los inofensivos, enquanto supervilões como Dr. Eggman olhar para baixo sobre eles com desprezo, apesar de muitos dos membros que admiram o último.

Descrição

Uniformes

Lightning Bolt Society attire

O uniforme da Sociedade do Relâmpago

Todos os membros da Sociedade do relâmpago usam vestes roxas longos enfeitados com parafusos e capuzes relâmpago, o último que eles usam para esconder seus rostos. Eles também cada usar um barrete vermelho com insígnias Sociedade do relâmpago de na parte da frente, que mostra um punho agarrando dois raios.

História

Série de TV

0s2RIRV

A sociedade apreciando a vilania de Eggman

Enquanto procurava, o Espião da árvore viu Tails destruir um pomar. Interpretar isso como um ato de maldade, o batedor relatado de volta para os membros Willy, Dave e uma Bandidos doninhas, que concordaram Tails seria uma adição significativa para a sua organização e recrutados ele, embora Tails não tinha idéia do seu alinhamento até depois do Relâmpago parafusos fez dele seu líder. Como Sonic, Amy e Dr. Eggman, em seguida, se intrometeu, cada um para frustrar os relâmpagos por suas próprias razões, o Lightning tentou lutar contra o Sonic quando ordenados por Eggman, mas falhou completamente. Em vez disso, a maioria iria enxame Eggman para autógrafos, permitindo que os heróis para fugir.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Apesar de afirmar que eles são uma sociedade secreta, os relâmpagos não são muito discretos em suas ações, presumivelmente devido à sua inépcia. Enquanto Tails nunca tinha ouvido falar deles, Sonic e Eggman sabia de suas atividades. O grupo ainda tem uma atualização de status online.[1]

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória