FANDOM

Sonic Badge
Sonic Badge
Primeira Aparição: "Sonic Boom: Shattered Crystal"
(Primeira Aparição)
Propósito:

Desbloquear níveis

Descrição: Um emblema azul e branco.

Sonic Badge é um objeto usado no jogo para Nintendo 3DS de Sonic Boom, Sonic Boom: Shattered Crystal. É um prêmio especial que é usado para desbloquear níveis no jogo.

Descrição

O emblema Sonic é um anel azul com um ponto branco e da asa à esquerda e à direita.

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

No jogo, o emblemas de Sonic são usados para destravar os níveis de Sonic Boom: Shattered Cristal, com cada nível (exceto para Seaside Beach, Oficina de Tails, Cabana do Sonic e Toca de Sticks) exigindo a sua própria quantidade específica de emblemas. Este valor aumenta à medida que os processos de jogador com o jogo. Para ganhar um emblema Sonic, o jogador deve cumprir os objectivos indicados para um nível. Isto inclui limpar o nível, recolhendo todos os seis de seus modelos ou encontrar todas as suas cinco Crystal Shards. No entanto, não pode ser ganho mais do que um emblema do Sonic de cada objetivo. Um total de trinta e quatro sónicos emblemas podem ser obtidos no jogo.

Aparições

Trivia

  • O emblema do Sonic é baseado no logotipo do Sonic na tela dos jogos de Sonic para o consoles Sega Genesis e Sega Game Gear, como o original do Sonic the Hedgehog.

Navegação

Objetos

Também no FANDOM

Wiki aleatória