FANDOM

<< Sinopses do DVD anterior

Linha de DVDs
Sonic Boom: Hedgehog Day

Sinopses do DVD seguinte >>

Esses são os episódios e as sinopses dos episódios que aparecem no DVD Sonic Boom: Hedgehog Day.

O Meteoro

Um meteoro faz com que Sonic e Eggman façam uma troca de corpos.

Crise do Vilão de Meia-Idade

Quando Dr. Eggman perde sua confiança ele pede ajuda à um palestrante motivacional e treinador para vida, Soar a Águia. Cheio de confiança, Eggman demite Soar apenas para descobrir que ele não é mais capaz de tomar um decisão sobre si próprio.

Bom em Ser Mau

Quando uma máquina colheitadeira de Amarelinhas criada por Tails endoida e desmata um pomar, um grupo de pessoas do mal pensa que Tails é um deles e o induz em sua organização do mal. Tails não percebendo os propósitos malignos, se junta ao grupo.

Não Me Julgue

Quando Eggman está ferido durante uma batalha com Sonic, Eggman leva Sonic para um tribunal para ganhar justiça.

O Molho Especial do Dr. Eggman

Dr. Eggman comercializa sua própria marca de molho de tomate. Será que ele tem segundas intenções ou ele apenas quer compartilhar a sua receita com o mundo?

Pés Descontrolados

Todas vez que Sonic corre, sua velocidade provoca um som ensurdecedor assim que ele é forçado à desistir de sua velocidade até que uma solução seja encontrada. A solução vem de um local muito incomum, do Dr. Eggman.

O Dia do Ouriço

Depois de uma explosão, um loop temporal envia Eggman de volta ao seu covil, Eggman revive no mesmo dia várias vezes. Ele deve convencer Sonic e sua turma para ajudá-lo a consertar esta anomalia temporal.

Gigante de Pedra

Sonic, Tails, Knuckles acidentalmente despertam, um Gigante de Pedra que dormia, que começa à ser furioso.

O Templo da Amizade

Sonic e Eggman ficam presos em um templo antigo, onde o trabalho em equipe é necessário à fim de escapar.

Batalha Cibernética

Quando um vírus de computador vivo toma controle de toda a tecnologia do Dr. Eggman, Orbot e Cubot deverão entrar no mundo cibernético, a fim de derrotá-lo.

Late Fees

Sonic percebe que ele tem 7 minutos para devolver o livro de Amy à biblioteca e acaba correndo contra o relógio, enquanto luta contra os lentos cidadãos idosos, ânsias de lanches, e Eggman furioso.

Into the Wilderness

Quando Sticks faz questão de ser a única à ensinar Amy habilidades de sobrevivência, Sonic e Knuckles as desafiam por uma corrida através da selva.

Eggman Unplugged

Depois de Sonic e sua turma aprontam com Eggman, utilizando sua própria tecnologia contra ele, Eggman jura não utilizá-la. Por sua vez, a Sociedade do Relâmpago aproveita a oportunidade para começar seu próprio ataque contra o Vilarejo, e Sonic e seus amigos devem ficar atentos em Eggman se ele usar sua tecnologia mais uma vez, a fim de ganhar o controle de volta sobre seu covil do mal.

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória