FANDOM

<< Sinopses do DVD anterior

Linha de DVDs
Sonic Boom: Mayor Knuckles

Sinopses do DVD seguinte >>

Esses são os episódios e as sinopses dos episódios do DVD Sonic Boom: Mayor Knuckles.

Chez Amy

Após uma má experiência no Meh Burger, Amy decide abrir seu próprio restaurante, começando uma rivalidade com Dave o Estagiário.

Velocidade Radical

O rato super legal vem para a cidade e ameaça o status de Sonic como o herói da cidade.

A Maldição do Alce Vesgo

Depois de ver um Alce Vesgo, Sticks está convencida que seus amigos estão amaldiçoados. Eles partem para conseguir a ajuda de místico sagui.

Chili Dog Day Afternoon

Quando Knuckles sai em uma busca para encontrar o ingrediente perfeito para ganhar o anual Chili Dog Cook-Off do vilarejo, ele encontra muito mais.

A Política da Porta Fechada

Quando Amy percebe que sua amiga é uma acumuladora, ela obriga Sticks à ter uma venda de garagem. Durante a venda, uma porta secreta é desbloqueada.

Mayor Knuckles

Quando Knuckles é eleito prefeito por um dia, ele envia o vilarejo para um caos.

Eggman the Auteur

Dr. Eggman está fazendo um filme sobre sua vida. É esta uma tentativa de expressão artística ou um desvio para um plano maligno secreto.

Just a Guy

Quando Sonic recusa à deixar Mike, um cara normal, vê-lo lutar contra o Dr. Eggman, fazendo com que o vilarejo se volte contra ele por ser insensível.

Two Good to Be True

Um segundo Knuckles da Dimensão Espelho causa problemas para Sonic e seus amigos nesta dimensão.

Beyond the Valley of the Cubots

Orbot e Cubot descobrem protótipos reijetados de Cubot escondidos na selva. Eles precisarão da ajuda de Sonic para proteger os robôs do Dr. Eggman.

Next Top Villain

Todas as tentativas de Dave o Estagiário de ser um vilão falham, mas isso muda quando ele sequestra o Dr. Eggman e seus robôs são pegos.

New Year's Retribution

Na festa de Ano Novo do vilarejo, Dr. Eggman desacelera o tempo em sua última chance de derrotar Sonic uma vez antes do ano acabar.

Battle of the Boy Bands

Para provar que Amy e Sticks estão sofrendo lavagem cerebral por seu ícone pop galã, os rapazes vão disfarçados, formando sua própria boy band.

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória