FANDOM

<< Sinopses do DVD anterior

Linha de DVDs
Sonic Boom: No Robots Allowed

Esses são os episódios e as sinopses dos episódios do DVD Sonic Boom: No Robots Allowed.

Tails' Crush

Há algo de errado com Tails! Acontece que ele está apaixonado. Enquanto isso, Dr. Eggman tem problemas para pegar o seu pacote a partir da estação dos correios.

Bro-Down Showdown

Depois de destruir o sofá de Amy, Sonic e Knuckles se introduzem em um game show de "melhores amigos", a fim de ganhar um novo. Infelizmente, os pares do show são Sonic com Eggman e ele tem alguns truques do mal na manga.

Late Night Wars

Quando Knuckles substitui o Primata da Comédia no Primata da Comédia Show, o Primata da Comédia provoca a ajuda de Eggman para roubar o show de volta. Sonic e sua turma deve salvar seu amigo.

Fire in a Crowded Workshop

Quando a Oficina de Tails é destruída por um incêndio, Sonic, Knuckles e Amy tem versões conflitantes de como aquilo ocorreu.

It Wasn't Me, It Was the One-Armed Hedgehog

O Acelerador de Partículas do Dr. Eggman está faltando e todas as evidências aponta para Sonic. Com os moradores também reivindicam seus itens roubados, Sonic deve encontrar o ladrão verdadeiro, a fim de limpar seu nome.

Robot Battle Royale

A fim de provar que ele é um inventor como Tails, Knuckles desafia Tails para entrar na batalha de robôs locais; poucos sabem mas Eggman entrou no concurso.

No Robots Allowed

Dr. Eggman está em apuros com a sua associação de proprietários e nada vai parar para derrotar eles, mesmo que isso signifique um jantar extravagante.

Fuzzy Puppy Buddies

Amy e Dr. Eggman possuem um título de jogo de tabuleiro com estatuetas chamado Fuzzy Puppies. Quando a turma descobre, eles começam a se preocupar com a segurança.

Designated Heroes

A gangue aceita um desafio do Dr. Eggman para lutar com ele mas não como um grupo, mas um de cada vez. Eggman usa a fraqueza de cada herói para sua vantagem.

Role Models

Quando Sonic e sua turma ganham um prêmio por serem modelos exemplares, eles vem com um preço que os impede de fazer o seu trabalho como heróis.

Cabin Fever

A turma decide ficar fora na Casa de Amy durante uma tempestade. As coisas ficam fora do controle quando eles descobrem uma peça de Amy, retratando todos seus amigos.

Counter Productive

Knuckles tenta fazer as pazes com um delito do passado, mas ele só consegue tornar as coisas piores.

It Takes a Village to Defeat a Hedgehog

Ainda em seu plano mais diabólico, Dr. Eggman decide unir-se com todos os inimigos de Sonic. Shadow o Ouriço, junta-se à luta.

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória