FANDOM

Série de TV
Sonic Boom: The Sidekick

Sinopses do DVD seguinte >>

Esses são os episódios e as sinopses dos episódios que aparecem no DVD Sonic Boom: The Sidekick.

O Assistente

Durante uma perigosa batalha contra o Dr. Eggman, Tails é ferido e Sonic decide ser seu assistente é um trabalhos perigoso demais para o amigo.

Morando Com o Inimigo

Enquanto o seu covil maligno está sendo reparado, Dr. Eggman fica no sofá de Tails e revela ser um companheiro de quarto muito difícil.

Traduza Isto

A nova invenção de Tails revela acidentalmente o texto escondido do que todo mundo está dizendo. Isto leva a leva uma luta entre Sonic e seus amigos.

Bichinhos de Estimação

Sticks adota um animal de estimação repugnante que faz o resto da turma se irritar.

Um Dia de Dama

Quando Sticks é convidada à uma festa de gala ela admite que não sabe como se comportar em meio de uma sociedade civilizada. Amy a ensinará à ser uma dama.

Decorando o Covil

A Revista Covil Moderno quer exibir sobre o maligno Covil do Dr. Eggman então ele pede para Amy o ajudar a decorar o lugar.

O Estagiário

Dr. Eggman contrata um estagiário que acaba por ser um pouco instável. Sonic e Tails entram em cena para evitar um desastre.

Cabeças de Ovo

Dr. Eggman transforma os amigos de Sonic em clones do mal de si mesmo. Sonic deverá descobrir como restaurá-los, mesmo quando eles o atacarem.

A Culpa é dos Gogobas

Sonic e Tails salvam um vilarejo de bandidos e então eles acham difícil sair de lá porque os aldeões os culpam para ficarem.

Cara, Cadê Meu Chefe?

Orbot e Cubot acordam sem memória do dia anterior e descobrem que Dr. Eggman sumiu. Os dois robôs deverão partir para o encontrar.

Vaca Bot

Tails reprograma um dos robôs do Dr. Eggman, acidentalmente, transformando-o em uma máquina de matar em rumo de Eggman. Sonic deverá proteger seu inimigo.

O Circo Chega à Cidade

Sonic e os amigos se juntam à um circo itinerante, mas não há mais nada neste circo do que aparenta?

Knuckles o Azarado

Knuckles tenta executar a sua má sorte e repor o equilíbrio da sorte do universo, colocando-se constantemente em perigo.

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória