FANDOM

Página principal

Sonic Boom 04 - L'épouvantable Todd é o quarto livro baseado na série de TV de Sonic Boom. Ele se baseia na história de Bichinhos de Estimação.

Informações

Descrição

Ele foi publicado pela Hachette Jeunesse, juntamente com 64 páginas.[1]

Sinopse

Um dia Sticks toma afeição pelo selvagem Buster, o animal de estimação engraçado, meio-cão, meio-robô! A criatura feita para sua própria maneira. Em breve, a turma de Sonic ficou irritada... E se Eggman estava por trás disso?[2]

Enredo

No Vilarejo, as pessoas estão em harmonia até aparecer um Anti-Bombeiro Bot que começa a atacar todos com fogo, mas a Equipe Sonic felizmente chega, sabendo que Dr. Eggman estaria por trás disso, mesmo ele recusando o robô ser dele. O robô rapidamente põe um bebê em uma casa em chamas e um gato sobre a árvore, mas Sonic salva o bebê, o devolvendo à sua mãe, que fica feliz. Para derrotá-lo, Sonic o amarra com sua mangueira, fazendo o explodir, o que fez Eggman admitir que era dele e fugir. Para encerrar, Sonic pede para Sticks retirar o gato da árvore, mas ela o balança até derrubá-lo, e todos olham pra ela, mesmo ela não entendendo.

Mais tarde, na Casa de Amy, a Equipe Sonic conversa com Sticks, desaprovando o modo que ela retirou o gato da árvore, e Amysugere que ela tenha um animal de estimação, o qual Sonic aprova até que tem de levá-la à loja. Chegando à loja, Sticks recusa qualquer animal, até que na saída, entra em uma lixeira e encontra um cão robô, o qual ela ama e o chama de Buster, mesmo Sonic o achando nojento. Mias tarde, em sua toca, Sticks está feliz com Buster, mesmo que os outros não gostem do jeito nojento dele ser.

Na outra semana, a meleca expelida por Buster começa a irritar os outras da turma, em momentos como um lanche no Meh Burger ou as invenções trabalhadas por Tails. Um dia, em um ataque no Armazém de Armas Mortais e Perigosas, um trabalhador do local alertou sobre o assalto, que depois revelou ser Orbot e Cubot com máscara de Sonic e Tails, onde ao tentar derrotá-los, os dois usaram Abelha Bots e buster impediu que Sonic podesse pegá-los, fugindo com peças robóticas.

Após o acontecimento, todos vão para a Casa de Tails, dar uma finalidade à Buster, se caso ele não ir embora, eles iriam, o que Sticks nega deixar ele ir. Eggman chega e dá à Buster um osso, e explica que ele construiu o robô e que sua categoria é de melecabot, onde Buster se transforma em um robô colossal e Sticks se impressiona, onde Buster captura todos, exceto Sticks.

Sonic explica que Buster jamais machucaria Sticks, que ela considera amável e usa para parar Buster, o qual Dr. Eggman tenta impedir. Aceitando, Buster solta a turma e joga Eggman longe e cospe o osso na mão de Sticks e fica tonto, onde ele cospe um pouco de meleca em Sticks e todos riem. Mais tarde, na praia, Sticks dá um adeus a Buster, fincando uma pequena trouxa em si, e ele parte. Ao mesmo tempo, Tails quer saber se poderá ficar com um polvo que o engole, fazendo mudar de ideia e pedindo socorro.

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • Só foi lançado na França.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória