FANDOM

Sonic Boom 05 - Sonic Superstar é o quinto livro baseado na série de TV de Sonic Boom. Ele se baseia na história de Eggman the Auteur.

Informações

Descrição

Ele foi publicado pela Hachette Jeunesse, juntamente com 64 páginas.[1]

Sinopse

Eggman... faz um filme sobre sua vida. Nada de mais! E ele mesmo decidiu contratar Sonic para não ser seu adversário. E esta nova paizão pelo cinema era uma diversão para um plano muito mais maquiavélico?[2]

Enredo

Enquanto Sonic e Tails estão pegando almoço no Meh Burger, eles ouvem um barulho sinistro. A dupla imediatamente atribui a Obliterator Bot, que eles prontamente desmantelar com a ajuda do Raio de Energia. Uma vez que a luta acabou, eles percebem Eggman sentado em uma cadeira de diretor, irritado que destruiu o seu robô. O médico explica-lhes que ele só estava desencadeando o robô como parte de um filme que ele estava criando, e que não era para ser destruído naquela cena em particular. No entanto, ele então afirma que não há uma maneira de corrigi-lo sem reescrever todo o segundo ato, sob a forma de ter Sonic jogar-se no filme. Sonic recusar o papel, enquanto Tails é suspeito que Eggman está apenas usando o filme como uma desculpa para distraí-los a partir de um plano maligno. Os dois saem, como Eggman queixa-se de mais um ato de ele ser derrubado.

Mais tarde, Amy chega Cabana de Sonic, e (enquanto acordando-o de sua sesta) informa que Eggman tem alguém para jogar como ele. A pessoa acaba por ser Dave o Estagiário, vestido como Sonic, e forçado a agir estúpido. Sonic e Amy chegam na cena e interromper o filme, chateado que Sonic está sendo retratado errado. Eggman, em seguida, faz uma proposta que, se Sonic aceita o papel de si mesmo, então ele pode ter a entrada no seu retrato. Amy obriga Sonic no filme e declara-se como seu agente, incitando assim Eggman para rebaixar Dave volta ao fornecedor. Em uma garganta profunda, ordens Eggman Sonic a fazer um golpe, envolvendo a destruição de seu Robô Gigante, embora Amy se recusa a deixá-lo fazer isso, levando a uma breve discussão. Eggman finalmente nos dá e contrata um dublê na forma de Knuckles, que agora está pintado para parecer Sonic. Para mais algumas cenas, Eggman substitui Sonic com as Knuckles disfarçados, independentemente de quão perigoso o ato é. Enquanto Yes Bots todos concordam com ele que o filme está indo bem, Sonic aparece e critica o script, embora Eggman se recusa a discutir o assunto. Isso leva Sonic vai invadindo a Oficina, onde Tails revê o script. No dia seguinte, no entanto, Eggman grassa sobre as alterações ao filme, e Sonic deixa o seu papel.

Mais tarde, Orbot e Cubot cabeça para barraco de Sonic para avisá-lo que o filme era nada mais do que uma farsa, e que doutor estava realmente tentando usar Drill Bot vai explorar Unacquirum abaixo do set, que ele iria usar para construir uma exército de robôs para substituir o seu já existentes, incluindo Orbot e Cubot si. Sem perder tempo, Sonic corre para a cena em que ele tenta lutar Drill Bot, mas tem seus ataques bloqueado. Apenas guiando um míssil para o mech ele é capaz de destruí-lo, mas ele logo percebe que ele foi involuntariamente agindo para a cena final do filme.

Naquela noite, a cerimônia é realizada no Covil, comemorando o sucesso de seu filme, onde o Dr. Eggman afirma que ele está planejando fazer mais três filmes. Quando o filme é realmente a ser visto pelo público, Eggman torna-se irritado com a forma como os civis estão rindo das cenas em sua produção, mas logo percebe que se esqueceu de instalar um dispositivo hipnotizante na câmara de hipnotizar os espectadores e torná-los seus escravos, que era seu plano o tempo todo. Com nada mais a fazer, Eggman envia todos longe para assistir a seu filme sozinho.

Trivia

  • Só foi lançado na França.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória