FANDOM

Sonic Boom 06 - Une étrange météorite é o sexto livro baseado na série de TV de Sonic Boom. Ele se baseia na história de O Meteoro.

Informações

Descrição

Ele foi publicado pela Hachette Jeunesse, juntamente com 64 páginas.[1]

Sinopse

Depois de tocar em um meteoro que caiu do céu, Sonic e seu pior inimigo, o Dr. Eggman, encontram-se presos no corpo do outro! Mas como reverter a troca? Nosso herói terá que ser esperto para provar sua identidade e tomar seu lugar na turma.[2]

Enredo

Em uma noite estrelada, Equipe Sonic está sentado em uma fogueira; Tails dirige a atenção de todos para uma chuva de meteoros, quando um dos meteoros cai a alguma distância do grupo. Curioso, os chefes de equipe para o local de pouso para investigar, onde eles encontram Dr. Eggman, Orbot e Cubot. Eggman reivindica a posse do meteoro, mas o Sonic diz que ele só pode fazê-lo quando tocá-lo; Os dois então correr um ao outro para o meteoro, onde eles agarrá-lo ao mesmo tempo. O meteoro libera uma luz ofuscante e bate a bola.

Quando o Sonic se recupera, ele encontra-se no covil e as mensagens de Dr. Eggman, para seu horror, que ele está no corpo de Eggman. Como Orbot e Cubot entrar e explicar como eles trouxeram de volta à toca, Sonic tenta convencê-los de que ele e Eggman trocaram de corpo, sem sucesso. Na tentativa de provar a sua identidade, Sonic tenta utilizar sua velocidade, mas aprende rapidamente (para sua surpresa e exaustão) que ele perdeu isso também; após esta descoberta, Sonic decide encontrar Tails de ajuda, que está actualmente a estudar o meteoro, ainda dentro da cratera. De volta à Cabana de Sonic, Eggman (no corpo do Sonic) está sendo cuidado por Amy. Como Amy parte, Eggman Comentários de sua situação, presumindo que sua mente poderosa combinada com velocidade e força do Sonic faria imparável. Depois de alguma prática, ele pega o jeito de poderes e parcelas de Sonic para erradicar a Equipe Sonic, mas acaba adiando-a várias vezes a favor de actividades agradáveis com os amigos do Sonic.

Usando o Eggmóvel, Sonic viaja de volta para casa com Orbot e Cubot, que começam a acreditar nele depois que ele agradece-lhes pela sua ajuda (os dois observando que Eggman nunca mostra gratidão). Na chegada, ele encontra Eggman com Knuckles, Amy e Sticks; Sonic tenta dizer a seus amigos que ele e Eggman trocaram de corpo, mas Eggman repele suas reivindicações por tirando sarro de si mesmo de propósito. Escusado, Knuckles, Amy e Sticks não acredito Sonic, e quando Eggman simula um ataque a ele por Sonic, ele encoraja Knuckles, Amy e Sticks para o ataque. No corpo de Eggman, Sonic não tem a menor chance e é perseguido por seus amigos, forçando Orbot e Cubot para puxá-lo de volta para o covil.

No covil de Eggman, Sonic está em uma perda de como ele pode derrotar Eggman com seus corpos trocados, até Cubot lembra que ele tem um exército de robôs à sua disposição. De volta à Cabana de Sonic, Eggman está saboreando sua vitória com a equipe, mas, em seguida, Sonic retorna com uma horda de robôs, incluindo o Mega e Robô-Fogo, o que ele ordena para combater os seus amigos e Eggman uso da força não-letal (embora os robôs única cumprir depois que ele os ameaça, de acordo com sua programação). Enquanto seus amigos lutar contra os robôs, Sonic consegue pela sorte para imobilizar Eggman. Ao mesmo tempo, as caudas descobre a capacidade do meteoro para alternar mente quando um lagarto e um toque da mosca simultaneamente. Tails traz o meteoro ao local da batalha em sua Tailsmóvel, e explica o que aconteceu com Sonic e Eggman. Eggman arrebata o meteoro, mas ao fazê-lo, ele sopra sua capa.

Tails diz a todos que para Sonic e Eggman para voltar, eles têm de tocar o meteoro novamente, mas em resposta, Eggman cai o meteoro e foge. Apesar Sonic dizendo-lhe que, Eggman se recusa a voltar, até que Sonic começa ameaçando cortar fora o bigode de Eggman. Depois de um tenso impasse, Eggman cede e toca o meteoro com Sonic, permitindo que os dois regressar aos seus corpos originais. Enquanto tudo vai voltar ao normal para o Team Sonic, fumos Eggman mais de sua derrota em seu covil, enquanto Orbot e Cubot rir dele ter jogado uma brincadeira com ele por deixá-lo ficar queimada por toda parte, com a exceção de uma marca em forma de Sonic em sua testa.

Trivia

  • Só foi lançado na França.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória