FANDOM

Página principal

O Spin Dash é um ataque e uma habilidade e um movimento usado em Sonic Boom. Ele é usado por Sonic o Ouriço e é uma das suas técnicas de assinatura. Ao realizar isso, Sonic acelera-se para cima e explosões para a frente em um ataque de giro de alta velocidade.

Descrição

Ao realizar a Spin Dash, Sonic se agacha e ondas em uma bola em que ele começa a executar uma carga de forma oval, girando em torno de um só lugar. Uma vez carregada, Sonic corre para a frente e casas dentro em seus alvos como uma bola de concussão, que é referido como o ataque espiral. Este movimento é extremamente rápido e quase inevitável; De fato, até o Sonic não conseguiu usá-lo em Lyric o Último Arcaico, nunca ninguém tinha sido capaz de evitar seus Traço da rotação.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, o Spin Dash aparece como um dos personagem se move exclusivos do Sonic. Para usá-lo, o jogador deve segurar Snnwiidsxbuttondisco no gamepad Wii U para Spin Dash e, em seguida, solte o botão para lançar Sonic. Quanto mais tempo o botão for pressionado por, quanto maior a distância do Sonic irá viajar com o movimento.

O Spin Dash pode ser usado para várias situações: ele pode ser aplicado para a batalha para causar dano ao adversário e até mesmo danos contínua conchas robô vazias, dar breves traços de dar a volta mais rápida, e pode ser usado para diferentes truques, como o Spin Ramp para alcançar altas posições e Spin Ball para desbloquear caminhos.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Spin Dash é também um movimento exclusivo de Sonic, e é ativado pressionando ou segurando Snnwiidsxbuttondisco. Neste jogo, o Spin Dash pode ser usado para quebrar contentores e carga através de inimigos não-blindados.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Em Sonic Boom: Rise of Lyric, há uma falha que permite que o Sonic a lançar-se em distâncias aparentemente absurdo com o Spin Dash.[1]
    • No entanto, este foi corrigido no pacote Janeiro de 2015.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória