FANDOM

Página principal

Citação1

Não mais. Está demitido!

Citação2

—Sr. Slate em Counter Productive

Sr. Slate é um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele é um boi antropomórfico e o chefe de alta classe de um local de escavação arqueológica em algumas ruínas arcaicos fora do Vilarejo.[2]

Aparência

Sr. Slate é um boi humanoide de altura média. Ele tem um torso um pouco grande e redondo e na cabeça, relativamente finos braços e pernas ligeiramente grossos. Ele também tem a pele castanha clara com a pele pálida bege em seu torso frontal e focinho, um focinho preto de tamanho médio, orelhas quase cilindradas, um par de chifres brancos pretos com pontas curtas e olhos castanhos. Além disso, ele tem um bigode marrom e sobrancelhas grossas e suaves.

Vestimenta

Para vestimenta ele veste um terno preto e azul com uma camisa branca e gravata vermelha, um chapéu alto preto e azul com faixa escura, luvas brancas e sapatos pretos com polainas brancas.

História

Série de TV

What you say

Sr. Slate e outros convidados confusos pela explicação dos Prêmios Premiados

Sr. Slate era um dos participantes nos Prêmios Premiados. Lá, ele teve um momento de constrangimento quando Sticks a Texugo cheirava-o de perto, e depois ainda ficou confuso pela explicação do Prefeito Fink à respeito dos Prêmios Premiados. Quando o prêmio estava sendo entregue, o Sr. Slate teve de fugir pois o Dr. Eggman atacaram todos com seus robôs para não ficar o próprio prêmio. Uma vez que a Equipe Sonic teve cuidado de Eggman, porém, o Sr. Slate voltou para a gala.[3] Depois de um tempo, Sr. Slate teve dinheiro para ver um show do T.W. Barker Circo das Maravilhas.[4]

Personalidade

Sr. Slate é um empregador muito rigorosos pois ele demitiu Charlie assim que seu associado discutiu com ele.[2]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências