FANDOM

Página principal

Citação1

Isso é uma coisa terrível que você fez. Eu estou tão orgulhoso de você.

Citação2

—A Sra. Mãe de Dave em Next Top Villain

A Sra. Mãe de Dave é um personagem não vista mas tem sua voz ouvida uma vez na série de TV de Sonic Boom. Ela é a mãe orientada para o mal de Dave o Estagiário.

História

Série de TV

Tendo em algum momento concebida Dave o Estagiário, a mãe de Dave iria incomodar seu filho para se tornar um vilão, apenas para Dave desapontá-la continuamente com a sua incompetência e alianças inúteis. Um dia depois de obter Dave para fora para ser um vilão, a mãe de Dave comprou seu filho um pijama novo para experimentar, humilhá-lo na TV. Como mais tarde ela ouviu e ameaçado outra pessoa em seu porão, sua casa logo depois desceu em cima dela. No entanto, quando Dave admitiu que ele fez isso, ela estava orgulhosa dele por seu comportamento terrível.[2]

Personalidade

A mãe de Dave é muito depreciativa e arrogante como visto em seu tratamento áspero de seu filho. Ela é muito assustadora[3] e não muito tolerante como Sonic e Dr. Eggman se encolheu com medo de sua ira. A mãe de Dave tem morais muito torcidos. Ela encouranges abertamente seu filho à seguir o caminho da vilania e admira claramente vilões, mesmo mostrando o orgulho de Dave quando ele provou sua maldade, apesar de fazê-la enterrada nas ruínas de sua casa como um resultado.

Aparições

Relacionamentos

Dr. Eggman

Enquanto o Dr. Eggman em parte teme a mãe de Dave, ela tem um grande respeito por ele, considerando-o um "maravilhoso, horrível" pessoa, e desejos para Dave para ser mais como ele.

Dave

Dave o Estagiário é seu filho, a quem ela consistentemente empurra na direção de se tornar um vilão. Apesar da idade de Dave, ela é muito arrogante com ele e trata-lo como uma criança. Fundamentalmente, a mãe de Dave só quer Dave para se tornar um vilão bem-sucedido, mas por causa da incompetência de Dave e seus próprios padrões elevados, que muitas vezes acabam por ser uma decepção para ela, levando-a a importuná-lo sobre como fazer melhor e seguir os exemplos dos outros. Ela finalmente reconheceu-o como um vilão com orgulho depois que ele destruiu sua casa embora.

Sociedade do Relâmpago

Como muitos outros, a mãe de Dave pensa membros da Sociedade do Relâmpago são um bando de perdedores. Ela especialmente proíbe Dave à sair com eles como ela não considerá-los uma má influência suficiente sobre ele.

Falas

Veja a página principal: Sra. Mãe de Dave/Falas
Citação1

Dave! O que está fazendo ai embaixo?

Citação2
Citação1

Você vai brincar com os seus bonequinhos o dia todo? Ou vai lá para fora tentar ser um vilão?

Citação2
Citação1

Por que não pode ser mais parecido com o Dr. Eggman?

Citação2
Citação1

Dave! Suba aqui para provar seu novo pijama!

Citação2
Citação1

Não me façam descer aí!

Citação2

Trivia

  • Foi a primeira personagem à falar mas não ter sido vista.

Navegação

Personagens

Referências