FANDOM

Página principal

Staci[1] é um personagem que apareceu uma única vez na série de TV de Sonic Boom. Ela é um bandicoot antropomórfico e a irmã gêmea mais nova de Perci.[2]

Aparência

Como Perci, Staci é um marsupial humanóide com pele lavanda, um focinho curto pêssego pálido, uma cauda fina, um focinho curto marrom, e possui cabelos ombro de comprimento que se assemelham quills do ouriço com dicas violeta e alguns golpes em sua testa.

Vestimenta

Seu traje é composto por um lenço vermelho em torno da volta de sua cabeça, um capuz sem mangas roxa com ombros rasgados, uma camiseta branca, Luva marrons e sem dedos, Cinta marrons em torno de seus braços superiores, Calça jeans ametista e botas marrons com punhos brancos e macios e cordas para bandas. Ela carrega um cinto em volta da cintura de uma chave.

História

Série de TV

QRvyuSA

Staci e Perci junto de Knuckles

Durante Knuckles momento de fama como "Trash Can Head Guy," Staci teve um interesse na celebridade equidna e o acompanhava em suas caminhadas ao lado de sua irmã Perci.[3]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Não dá para saber qual era Perci e qual era Staci, já que são idênticas em tudo.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória