FANDOM

OMEDDE-314.png Habilidades.
Essa é uma página das habilidades de Sticks a Texugo! Por isso, por somente as habilidades de Sticks a Texugo.

Sticks possui Instintos animais inigualáveis e bastante precisos. Ela tem habilidades de sobrevivência deserto extremamente afiados em diversas áreas, tais como a criação de abrigo e incêndios, nó subordinação, cantos de pássaros, identificar os cogumelos comestíveis, navegação e medição de tempo sem instrumentos modernos. Ela é bem um caçador excelente. Fisicamente, Sticks é muito rápido e ágil, capaz de se esquivar sucessiva fogo laser com pouca dificuldade e tem habilidades acrobáticas em nível com um acrobata de circo.

Na batalha, Sticks é um grande guerreiro com habilidades de combate temíveis devido ao seu lado selvagem. Enquanto ela tem habilidades em armas empunhando e descrito como um perito arqueiro, Sticks é o mais bem versado no uso de bumerangues. Ela pode jogar bumerangues com precisão absoluta e sem falhas, incluindo tornar-shift bumerangues feitos a partir de coisas como conchas e peças do robô. Ela também é hábil na elaboração de arma, que é exemplificado nas armas self-made que ela usa. Além disso, enquanto a tecnologia não é o seu forte, Sticks tem algumas habilidades em mísseis de programação devido a suas experiências passadas de ser pego em silos de mísseis.

Depois de comer um biscoito mal infundido com o DNA de Eggman, varas ganhou brevemente inteligência em nível de gênio. No entanto, ele reverte para seu nível normal após a cura.

Sticks está armado com armas artesanais em todos os momentos, mais notavelmente um bumerangue artesanal que ela mantém no reboque que ela usa, não só para ataques de longo alcance que embalam poder significativo, mas também como uma arma branca. Ela também tem um arsenal de armas adicionais disponíveis, que incluem a Bo e uma maça gigante de metal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória