FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Strike!

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Strike![1] é o décimo episódio da 2ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o sexagésimo segundo ao total.

Sinopse

Orbot e Cubot estão fartos de Eggman. Para baixo ferramentas! Eles vão em greve![8]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Egg Tank again

Eggman ataca

Em um dia no Vilarejo Sem Nome, Eggman está atacando em seu Egg Tanque e Amy, Tails e Sonic tentam combate-lo. Eggman lança duas bombas seguidas, que Amy rebate, acertando o Avião de Tails (o qual a raposa reclama). Dentro do Egg Tanque, Eggman reclama da demora de Orbot e Cubot pra lançar as bombas (o qual exigem um pouco de educação), mas depois de uma breve discussão, eles lançam uma bomba, que Sonic chuta para dentro do Egg Tanque e o destrói. Os heróis comemoram sua vitória, enquanto Eggman reclama com seus servos, que respondem como se tivessem julgando seu chefe. Como punição, Eggman faz Orbot e Cubot voltarem sozinhos ao covil, enquanto ele voa com o Eggmóvel.

Ocean

Orbot e Cubot voltam ao covil em um bote

Esperando por uma carona, Orbot e Cubot fazem um sinal, mas o Chefe dos Gogobas e Soar a Águia acabam fazendo com que não dar caronas (o qual a águia engana fazendo os meditar). Depois do último enganar, Leroy passa e acaba jogando lama nos robôs e Amy chega. Amy afirma que não acredita que seu chefe os abandonou, mas Cubot afirma que ele nem é tão mal e crê que ele gosta de ambos, mas não sabe expressar. Em seguida, Sonic chega no Blue Force One e Amy pede para que ele dê uma carona a eles, mas Sonic nega poder (já que o veículo só cabe um). Orbot e Cubot acabam tendo que ir sobre um bote de madeira até o covil.

Strike bots

Orbot e Cubot começam uma greve

Chegando lá, Eggman está com um pouco de raiva dos robôs e os mandam buscar várias rochas decorativas para ele. Buscando elas, os robôs confrontam com Amy no meio do caminho, que lhes diz que aquilo é patético e lhes aconselha a se levantar contra Eggman. Orbot afirma que não é uma boa hora, e que seu chefe precisa das rochas. Chegando no covil, Cubot afirma que chegaram com as rochas, mas Eggman afirma que demoraram demais, que pediu a 18 horas atrás. Orbot afirma que transportaram até ali, e Eggman os manda transportarem de volta. Cubot diz que precisam de uma pausa, mas Eggman os ameaça. Furiosos, Orbot e Cubot se cansam e afirmam começar uma greve.

Robots strike

Mais robôs se juntam à greve

Achando que não precisa da dupla, Eggman os observa protestarem na frente do covil. Assim, Eggman derruba uma caneca e chama alguns de seus robôs para limpar (mas todos não conseguem). Assim, vários robôs se juntam a greve. Eggman continua achando que não precisa de seus robôs, e consegue fazer o Castor Exigente, o Gato Selvagem e Wolfie se tornarem seus empregados (oferecendo dinheiro) quando foi no Vilarejo. Sonic e Amy veem a cena e creem que Eggman os raptou e os seguem. No covil de Eggman, os robôs continuam com a greve, e Eggman e seus empregados entram, com os últimos correndo pois os robôs jogam lixo neles.

Done and done

Eggman faz um acordo com seus robôs

Eggman acaba vendo que seus empregados orgânicos fazem um serviço melhor quando ele os manda limpar a bagunça. Do lado de fora, Sonic e Amy chegam e o primeiro está ansioso para atacar, mas a segunda o impede pois eles veem a greve. Em seguida, Eggman sai com seus empregados e Sonic consegue ver que os aldeões estão bem após perguntar à Mike. Mais tarde, Eggman e seus empregados estão tomando um sorvete mas estão com problemas de decidir e Eggman vê que não tem como controlá-los como controla seus robôs, os deixando. No covil, Amy incentiva os robôs a continuarem e veem Eggman chegando e os aconselha a continuar novamente. Quando Eggman chega, ele implora para voltarem pra ele, mas Orbot dá algumas regras (Amy sugere algumas mas o robô diz que não precisam delas). Assim, ambos fazem um acordo e entram no covil. Amy do lado de fora se despede, mas vê que não há como voltar pra casa e pega um bote de madeira e rema de volta.

Trivia

  • Bill Freiberger liberou um titlecard do episódio como promo 8 dias antes do episódio lançar.[2]
    • Ao contrário dos outros promos, este ele lançou antes do episódio anterior ser lançado.
GR12 3D Group 12 AllBots RGB

Artwork mostrando Mega maior que o Obliterator Bot

Continuidade

Erros

  • As pálpebras de Soar são ligeiramente mais brilhantes do que deveria ser quando escurecidas.
  • A cor da pele de Mike o Boi está mais escura do que o normal.

Alusões

  • O símbolo de giratório de Sonic é uma referência para a série de 1966 do Batman.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.