FANDOM

Página principal

Super Anel
Rings
Primeira Aparição: "Sonic Dash 2: Sonic Boom"
(Primeira Aparição)
Propósito:

Concede uma quantidade específica de Anéis para o jogador.

Descrição: Um Power-up, que concede Anéis regulares para o jogador. Tanto pode ser uma caixa de item com anel marcação sobre ele e às vezes um número, que mostra quantidade de anéis que lhe são atribuídos.
Você não está procurando por: Anel, Anel de Estrela Vermelho?

O Super Anel é um item que aparece no jogo para iOS e Android de Sonic Boom, Sonic Dash 2: Sonic Boom. O Super Anéis concede ao jogador uma grande quantidade de anéis normais, quer pela obtenção de caixas de item.

Descrição

No jogo, o Super Anéis podem ser encontrados nos principais níveis jogáveis, onde o jogador pode obtê-los tocando as cápsulas de itens que os contenham. projeto Estes 'cápsulas difere entre os jogos. Ao obter um anel Super, o jogador é instantaneamente concedido múltiplos anéis de uma só vez. Originalmente, Super Anéis só deu dez anéis cada. No entanto, a quantidade aumentou desde então, permitindo que diferentes Super Anéis, cada concessão de um determinado número de toques. A quantidade de anéis esses anéis Super concessão é mostrado por uma série exibida em cima delas.

Anéis concedidos por Super anéis funcionam como anéis regulares, como o jogador é capaz de perdê-los depois de tomar danos, e podem ser coletadas novamente depois de ser descartado.

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

Super Ring Shattered Crystal

Um item de Super Anel em Sonic Boom: Shattered Crystal

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Super Anéis são encontradas exclusivamente em cada um dos níveis de aventura onde são obtidos a partir de prata esférica e cápsulas de itens vermelhos com um anel dentro. Estas cápsulas podem ser direcionados com o Homing Attack. Neste jogo, o Super Anéis apenas concedem dez anéis cada.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Super rings

Um item de Super Anel em corrida

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, o Super Anéis variam no número de anéis que pode conceder ao jogador, que concede tanto dez ou vinte Anéis quando obtidos. Eles podem ser encontrados nas pistas de corrida no interior de cápsulas de vidro com um tampão vermelho na parte superior e na parte inferior, e um anel com um número dentro dele no interior. A quantidade de anéis cada um deles concede Super anel é mostrado pelo número nas suas cápsulas.

Lista

Imagem Anel Número Descrição
10 ring 10 Uma caixa contendo 10 anéis
20 ring 20 Uma caixa contendo 20 anéis

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O Super Anel é o único pwer-up em Sonic Dash 2: Sonic Boom cujos efeitos não são temporários.

Navegação

Objetos

Também no FANDOM

Wiki aleatória