FANDOM

Página principal

Citação1

Velocidade Radical!

Citação2

—Bordão de Swifty

Swifty o Rato são personagens e uma horda de robôs vilões de uma aparição na série de TV de Sonic Boom. Foi usado no plano de Eggman para banir Sonic do Vilarejo e poder dominá-lo, mas fracassou.

Aparência

Swifty the shrew

Um Swifty de perto

Creditado como um dos melhores criações do Dr. Eggman, até à data, os Swiftys são virtualmente indistinguível de uma criatura viva, concebido para se assemelhar a uma megera humanóide com pele verde e olhos alaranjados. Eles têm uma orelha ligeiramente oblongo redondo e pena fina em cada lado da sua cabeça, um focinho pontudo pêssego com um dente fanfarrão solitário, e uma cauda de pêssego.

Vestimenta

Como o vestuário, cada um deles vestir uma camisa havaiana vermelha com nuvens amarelo e cinza sobre ele, luvas sem dedos brancas, um capacete amarelo e verde com vermelho roda em, máscaras do obturador brancas e sapatilhas vermelhas brancas com laços verdes e símbolos relâmpago.

História

Série de TV

PdbrQaO

Os Swiftys destruídos

Criado por Eggman, a finalidade dos robôs Swifty foram para obter o Sonic banida do vila, aproveitando-se fraqueza do Sonic: o seu ego. Um Swifty robô apareceu pela primeira vez na Meh Burger, onde ele impressionou a todos (exceto o Sonic) com a sua velocidade e truques de skate. Em meio a isso, Swifty resgatado Walrus Baby com seu skate enquanto humilhando Sonic. Mais tarde, ele visitou Tails em sua oficina, a ligação com a raposa, para desgosto de Sonic. Lá, Swifty trash-falado o Sonic a competir em uma corrida com ele, com o perdedor sendo banida do vilarejo, embora o resto da Equipe Sonic teve-lo sair depois de ver o seu comportamento. Em sua raça, Swifty enganou-se para a vitória por ter suas duplas assumir frente do Sonic em diferentes pontos ao longo do curso, enquanto o Sonic foi banido. Como Eggman, então, chegaram e revelou seu plano, os Swiftys saquearam a vila para que Eggman para construir um parque de diversões mal. No entanto, depois de uma rápida conferência, o prefeito Fink tinha o Sonic trazido de volta e o ouriço rapidamente destruiu todos os Swiftys.[1]

Personalidade

Muito parecido com Sonic, o Swifty indivíduo é descontraído com uma atitude fria e arrogante e um extremamente grande ego. Ele é um igualmente grande showoff, usando qualquer chance que ele tem de exibir suas habilidades. Ainda assim, ele tem um forte senso de charme e carisma como ele instantaneamente cativado sua audiência em sua chegada. Dotado de um estilo das ruas sério, muitas vezes ele fala usando slogans e expressões urbanas do quadril. Ao contrário de Sonic, porém, Swifty carece de qualquer senso de decência e polidez, o que lhe dá uma arrogância extremamente rude, e aqueles que não concordam com ele são apenas "perdedores" para ele. Ele também não tem escrúpulos em sabotagem e engano, como demonstrado quando ele de bom grado humilhado sonic em suas tentativas de conteúdo com ele.

Aparições

Habilidades

Veja a página principal: Swifty o Rato/Habilidades

Os Swiftys são pilotos skate proficientes, capaz de realizar muitas manobras perigosas, enquanto multitarefa.

Falas

Veja a página principal: Swifty o Rato/Falas
Citação1

Velocidade Radical é totalmente legal!

Citação2
Citação1

E o perdedor..., vai embora!

Citação2
Citação1

É Swifty... Swifty o Rato!

Citação2
Citação1

Eu pego!

Citação2
Citação1

Você não precisa nem pedir, bro!

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

Hail Eggman

Estátua de Eggman e Swifty

  • No Brasil, musaranho foi substituído por rato.
  • Swifty é uma representação global da cultura dos anos 90, que o Sonic originalmente representava. Sonic atual é consideravelmente mais atenuada do que suas representações mais antigas. Swifty pode ser visto como uma paródia geral do Sonic mais velho dos desenhos animados dos anos 90 manifestadas por Jaleel White.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória