FANDOM

Página principal

Citação1

Permita-me apresentar. T.W. Barker!

Citação2

—T.W. Barker em O Circo Chega à Cidade

T.W. Barker é um vilão e um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele é um lobo antropomórfico, empresário[1] e vigarista profissional. Ele também é o apresentador de T.W. Barker Circo das Maravilhas, um circo que mantém artistas contra a sua vontade.

Aparência

T.W. Barker é um lobo humanóide tão alto quanto Knuckles com uma área de peito largo médio e ombros. Ele tem a pele cinza escuro com pele cinza claro na ponta de sua cauda espessa, orelhas triangulares, de tamanho médio, focinho, e como uma faixa no meio da cabeça. Ele também tem tufos bochecha, presas visíveis, um focinho preto pontudo e olhos alaranjados.

Vestimenta

Seu traje é composto por uma camisa branca com um laço de curva vermelha, um casaco vermelho com punhos mais escuros e colar e dragonas amarelo, botas pretas, luvas brancas, e um chapéu alto preto. Enquanto trabalhava como advogado, ele usa uma jaqueta azul escuro de um terno.

História

Série de TV

Knuckles vai morrer

T.W. Barker treinando a performance de Knuckles

Eventualmente, os artistas de Barker escapou dele. Ao ouvir sobre Equipe Sonic, Barker cria uma armadilha para torná-los uma parte do seu circo. Encontrando Equipe Sonic (excluindo Tails), sob o pretexto de que era por acidente, Barker mentiu para eles sobre a sua introdução que seus artistas foram doente e já não podia executar. Como ele tinha planejado, Equipe Sonic ajudou a preencher para seus artistas no seu próximo show. Depois, Barker revelou suas verdadeiras intenções e preso Equipe Sonic em gaiolas especiais com alguns Moto Insetos ele tinha encomendado montando guarda. No entanto, os planos de Barker foram frustrados por Tails. Depois de Sonic preso Barker em uma gaiola, Barker pediu para os heróis para libertá-lo.[1]

T.W. Barker Dude, Where's My Eggman

Barker ao lado de seu próximo roubo, o Eggmóvel

Enquanto no Vilarejo, Barker observa o Eggmóvel que tinha sido colocado à venda por Orbot e Cubot. Polimento que ele pensou que Orbot e Cubot estavam tentando enganá-lo, Barker lhes ofereceu um acordo: ele poderia tomar o Eggmóvel para fora para um test drive e a dupla poderia nomear seu preço. Como Orbot concordou com ele, Barker saiu com a Eggmóvel, embora Orbot e Cubot não percebe até muito mais tarde que ele roubou.[2]

Laywer Barker

Barker como advogado

Barker foi posteriormente contratado pelo Dr. Eggman como seu advogado quando o médico processou da Sonic para ferindo-o. Com suas habilidades, Barker convenceu todos no tribunal que Sonic foi uma curva fora da lei malicioso em prejudicar o Eggman inocente. No entanto, os esforços de Barker daria em nada quando Amy expostos Eggman para simular o seu caso.[3]

Personalidade

T.W. Barker é muito astuto, sinistro, desonesto e fala mansa. Ele é bastante acentuada e manipuladora, apresentando-se como um cavalheiro e entertainer altruísta para ganhar a simpatia dos outros, enganando Orbot e Cubot a deixá-lo roubar o Eggmóvel e enganando um tribunal toda a seu favor. Segundo o próprio, ele também não é facilmente enganado a si mesmo.

Barker é extremamente egoísta, orgulhoso e não tem respeito pelos outros. Ele irá seus artistas contra a sua vontade para mantê-los a trabalhar para ele e deixa seus capangas para lutar ao escapar-se, insinuando a natureza um tanto covarde. Quando ele perde a compostura, ele é bastante curto-moderado, alto e tipo de degradação, pedindo desesperadamente Equipe Sonic não deixá-lo preso quando eles saíram.

Aparições

Habilidades

Veja a página principal: T.W. Barker/Habilidades

T.W. Barker é um homem muito esperto e um advogado bem-educado com uma língua de prata.

Falas

Veja a página principal: T.W. Barker/Falas
Citação1

Me desculpem pelo susto.

Citação2
Citação1

As crianças ficarão tão desapontadas.

Citação2
Citação1

Eu estou encantado em ter vocês.

Citação2
Citação1

Bem vindos ao circo! Onde suas habilidades serão mostradas ao mundo.

Citação2
Citação1

Você vai ser o palhaço triste.

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória