FANDOM

Página principal

O T.W. Barker Circo das Maravilhas é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um circo itinerante imoral, de propriedade de T.W. Barker, que detém seus artistas contra a sua vontade.

Descrição

Barkers circus inside

O Circo por dentro

O exterior do circo é um grande, roxo e branco tenda de circo estereotipada que pode ser dobrada para fora imediatamente de um dos vagões de carga a circo de . No interior, a tenda é muito colorido e brilhante, com piso de madeira, e têm vários objetos típicos de uma tenda de circo, incluindo menores assentos escada semelhante para os visitantes e um anel central.

Pessoal

Habitantes

Visitantes

História

Série de TV

Knuckles vai morrer

O treinamento das performances, no caso, a de Knuckles

Durante algum tempo, T.W. Barker realizou seus artistas cativo no seu circo para que eles pudessem continuar a trabalhar para ele. No entanto, a maioria deles conseguiu escapar, forçando Barker para procurar novos artistas. Ao ouvir sobre Equipe Sonic, Barker encontrou-os (excluindo Tails) e convenceu-os a preencher para sua antiga equipe, colocando em uma manobra que eram demasiado doente para executar. Barker atribuído da Sonic para a Esfera do Medo, Knuckles como a bala de canhão humana, Amy como um palhaço e Sticks como um acrobata, e da tripulação colocar sobre um ato para o seguinte show. Depois, Barker revelou suas verdadeiras cores para a equipe e preso-los em gaiolas para mantê-los em seu circo para sempre. Felizmente para o Team Sonic, Tails salvou puxando longe da tenda de circo em seu avião e quebrando suas gaiolas. Enquanto o resto da equipe tirou capangas de Barker, Sonic preso Barker na Esfera do Medo, trazendo assim um fim a T.W. Barker Circo das Maravilhas para o momento.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória