FANDOM

Página principal

Tailsmóvel
Tailsmobile profile v2
Primeira Aparição: "Pés Descontrolados"
(Primeira Aparição)
Criador: Miles "Tails" Prower
Usuário(s):
Propósito:

Transporte

Descrição: Um veículo de foco amarelo.

Tailsmóvel[1] é um objeto e um veículo que aparece na série de TV de Sonic Boom. É o veículo em foco pessoal de Miles "Tails" Prower e uma criação muito estimado de seu.

Descrição

Aparência

O Tailsmóvel é muito semelhante a um barco. Um veículo de dois lugares, o Tailsmóvel tem uma borda externa preta retangular e espessa, uma produção de carroçarias de metal amarelo com uma única luz na frente e um grande arco vertical na traseira contendo uma gaiola de metal com uma hélice semelhante a twin-caudas das caudas ". O painel de instrumentos é feito de madeira com um par de agulhas de medição e um joystick para controles de direção. Formando o quadro de uma cobertura sobre os assentos são varas de madeira unidos. Para os pés, a Tailsmóvel tem duas estacas metálicas.

Recursos e capacidades

Tailsmobile panel

O painel do Tailsmóvel

O Tailsmóvel é capaz de pairar no ar e pode voar muito rápido. Ele também vem equipado com um milk-shake de automatizar miniatura. Enquanto ele pode ser comandado manualmente, o Tailsmóvel foi equipado com controles ativados por voz, embora este sistema tem alguns dobras que fazem com que falhas.[2]

História

Série de TV

Milkshake one

Sonic e Tails no Tailsmóvel

Tails mais tarde demonstrou novos controles ativados por voz do Tailsmóvel para Sonic, mas encharcada este último quando ele perguntou a ele para uma bebida. Como Tails, em seguida, ouviu um som ensurdecedor quando o Sonic partiu, seu grito posterior fez a Tailsmóvel sair do controle e soltar um poço de lava, mas o Sonic voltou a tempo de vencer Eggman e por o Tailsmóvel volta em terra firme.[2]

Wrench

Tails no seu veículo, mas totalmente consertado

Quando foi descoberto que o Sonic e Eggman comutada cérebros, Tails utilizado o Tails móvel para trazer o meteoro responsável por este a eles para inverter o processo.[3] Tempos depois, Tails visitou Sticks em sua colheita de Amarelinhas e depois voltou a oficina usando o seu Tailsmóvel.[4]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • É o segundo veículo de Tails, depois do seu avião.

Navegação

Objetos

Referências