FANDOM

Página principal

O Templo Super Amigos é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. Era um antigo templo de origem não especificado na Bygone Island, destinado a fomentar amizades ao longo da vida entre estranhos, colocando-os através de armadilhas de morte que só poderia ser escapado através da colaboração.

Descrição

Buddy beavers

Os Castores do Templo retratados nas paredes

O Templo Super Amigos é um templo de pedra grande cujo propósito é fazer amigos íntimos de estranhos usando exercícios de confiança excessiva. Depois de entrar, os visitantes ficarão presos dentro. A única maneira de escapar é através de uma série de armadilhas mortais que exigem trabalho em equipe e confiança para superar. Estes métodos, embora controvertidos, são bastante eficazes. Mesmo que os participantes não tenham nenhum interesse em colaborar, eles têm que fazer isso para sobreviver, e se eles escaparem, os participantes, inevitavelmente, ganharam apreço pela assistência um do outro. O templo usa os Castores do Templo como exemplos para incentivar seus visitantes a se tornarem amigos. Eles também são retratados nas paredes em cada quarto para servir como instruções sobre como limpar a armadilha atual.[1]

Arquitetura

Todo o Templo Super Amigos é construído dentro de uma montanha e seu subterrâneo circundante. A única entrada é através de uma porta em uma montanha. Aproximando-se ele vai desvendar o caminho para dentro, mas vai selar-se uma vez que alguém entra. O templo em si abriga várias salas:[1]

Salão de entrada

Buddy Buddy Temple hallway

O salão de entrada

Pela entrada do Templo Super Amigos há um longo corredor. Se aventurado mais para baixo na área do templo, vai fazer mais paredes selarem o caminho por trás dos visitantes, garantindo que seja impossível que alguém escape.[1]

Sala de introdução

Buddy Buddy Temple introduction

A sala de introdução

Mpelo ais fundo do Templo Super Amigos, ao chegar dentro do porão, lá possui uma sala de introdução para quem entrar dentro do templo, onde a sua série de armadilhas mortais ao longo de sua rota de fuga começa. Ela pode ser acessada através de uma tampa grossa no telhado da sala. Pelo redor das paredes da sala de introdução, está escrita uma mensagem de boas-vindas do templo que está escrita na linguagem perdida dos Castores do Templo:[1]
Citação1

Parabéns, você está no porão do Templo Super Amigos. Entrem como estranhos, saiam como melhores amigos. Sigam o exemplo dos amigos castores para ter uma verdadeira experiência de amizade.

Citação2

—Mensagem de introdução

Buddy Buddy Temple lava room

A sala de introdução com a sala de lava ativada

Pisar em uma placa de piso aqui vai ativar um poço de lava subindo. Para escapar, os participantes têm de alternar entre puxar as alavancas para expor plataformas para o outro para alcançar uma saída acima. Esta saída só pode ser aberta quando as duas alavancas são puxadas ao mesmo tempo.[1]

Sala de trituração e dardos

Buddy Buddy Temple darts and crusher room

A sala de trituração e dardos

Na sala que fica após a sala de introdução, há duas armadilhas. O primeiro é uma onda de dardos que são disparados de buracos com borda amarela nas paredes. O segundo, que é desencadeado por pisar em um piso de cerâmica, faz com que das paredes surjam espinhos e lentamente vão em rumo um a outra. A única saída é através de uma porta que pode ser aberta pressionando um botão em cada lado da porta ao mesmo tempo. Alternativamente, a porta pode ser aberta pressionando um botão no outro lado.[1]

Quarto de duas alavancas

Buddy Buddy Temple empty room

A sala de duas alavancas

A sala que segue as salas de trituração e dardos possui uma alavanca em cada uma das duas paredes opostas que devem ser puxados ao mesmo tempo para abrir a saída. Caso quem estiver dentro do templo não complete isso fará com que o Templo Super Amigos desmorone.[1]

Eixo de mina oculto

  • O eixo de mina oculto
  • O carrinho de mina do eixo

Escondido atrás da parede do quarto de duas alavancas, há um eixo de mina com um trilho e um carrinho de mina estilizado. Este caminho leva diretamente para fora da montanha que fica o Templos Super Amigos.[1]

Pessoal

Visitantes

História

Passado

Muito tempo atrás, os Castores do Templo criaram o Templo Super Amigos com o propósito de transformar estranhos em amigos.[1]

Série de TV

Buddy Buddy Temple ild room

Eggman e Sonic no Templo Super Amigos

Um dia, Sonic e o Dr. Eggman ficaram presos no Templo Super Amigos durante uma de suas batalhas e caiu através de um piso, deixando o Eggmóvel desativado e Sonic com o tornozelo torcido. Incapazes de fugir sozinhos, os dois uniram forças, mas acabaram caindo mais fundo no templo, onde provocaram um poço de lava crescente. Felizmente, Sonic encontrou as instruções dos Castores do Templo e ele e Eggman escaparam da sala. Passando pelas próximas salas com armadilhas, durante as quais Sonic salvou Eggman, o doutor traiu Sonic fingindo uma lesão e trancou-o dentro de uma sala com paredes fechadas. No entanto, Eggman não pode prosseguir sem Sonic e assim libertou-o, mas sua última armadilha fez com que a caverna do templo desmoronasse. Felizmente, Sonic e Eggman encontraram um eixo de mina, que eles usaram para escapar do templo com o restante da Equipe Sonic, Orbot e Cubot que acidentalmente caíram no templo, pouco antes dele ser destruído.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Referências