FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
The Biggest Fan

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

The Biggest Fan é o quinto episódio da 2ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quinquagésimo sétimo ao total.

Sinopse

Sonic deixa Mark a Anta, um fanático, auto-proclamado "fã número um," tornar-se seu assistente pessoal. Mark eventualmente vai longe demais.[9]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Eventos

Variados

Músicas

Enredo

Career Day

O Dia de Carreira

Em um dia no Centro do Vilarejo, vários aldeões se reuniram em frente à um palco para o Dia de Carreira, um evento em que os moradores vêm para falar sobre suas carreiras para a juventude e os estudantes do Vilarejo Sem Nome. De pé nas proximidades estão Sonic e Amy, e a última expressando sua incredulidade que Sonic foi convidado a falar neste evento, muito para a felicidade de Sonic. O primeiro palestrante é o Primata da Comédia (embora ele só perceba agora que ele está participando), que elabora sobre sua vida como um comediante e experiências passadas sobre os perigos da negociação dos seus próprios negócios. Em seguida é Leroy Tartaruga, que sugere que os participantes devem experimentar uma carreira nas artes postais, seguido por Lady Morsa, que aconselha os participantes a não trabalhar em todos e em vez disso vier de uma família de aristocratas ricos como ela.

Sonic Career Day

Sonic conta como derrotou o Bash-up Bot

Em seguida, chega a vez de Sonic, embora ele use sua vez para se vangloriar de como ele uma vez derrotou Eggman, seus servos e seu Bash-up Bot. Independentemente disso, os aldeões ainda torcem por Sonic, muito para o aborrecimento de Amy. Enquanto Sonic parte embora, ele vê uma anta gritando seu nome. Após Sonic consultar sua aparência, o cara admite que ele não é um estudante e que ele só veio para conhecê-lo antes de apresentar-se como Mark a Anta: maior fã de Sonic. Depois de um aperto de mão desajeitado, o nervoso Mark pede o autógrafo de Sonic, mas percebe, a pedido de Sonic, que ele esqueceu o papel. Parando Mark de repreender-se, Sonic deixa na nota que ele pode ter outra chance mais tarde. Com um sorriso sinistro, Mark promete vê-lo em breve.

Tapir the sonic

Sonic reencontra Mark

Mais tarde, no Meh Burger, Sonic de repente encontra Mark novamente depois de pegar sua refeição. Mark oferece a Sonic um assento com ele, mas Sonic insiste que ele preferiria sentar-se com Tails, Knuckles, e Amy nas proximidades. Irritado, Mark diz a Sonic que ele entende, mas puxa sua mesa arrastando para a mesa que a Equipe Sonic está depois que Sonic se junta a seus amigos. Lá, Sonic apresenta Mark para seus amigos e vice-versa. Mark, entretanto, está em êxtase por ter um almoço com Sonic e observa como eles até mesmo pediram a mesma refeição, mas corre até o balcão para pegar um novo refrigerante quando Sonic menciona que as suas bebidas são diferentes.

Knuckles the biggest fan

Knuckles mostra seu truque

Amy aponta para Sonic que Mark tem um apego insalubre a ele, ganhando-lhe uma observação sarcástica de Tails sobre seu próprio apego a Sonic (que Amy retorna com um olhar ameaçador). Sonic, no entanto, é certo que Mark é apenas um fã. Enquanto isso, Knuckles acredita que ele é mais merecedor de um fã, que ele demonstra ao girar pratos em varetas. Mark então retorna (arruinando o truque de Knuckles) com um refrigerante como o Sonic, mas joga fora sua refeição assim que ele ouve que Sonic acabou de comer. Mark então sai, prometendo torta a Sonic e que ele deve ir para sua cabana ocasionalmente selada na floresta. Ignorante à promessa sinistra de Mark, Sonic destaca para seus amigos preocupados que Mark é normal.

ExcuseMeUnwashedMassses

Mark com o pacote de Sonic

Esperando mais tarde na fila na estação de correios com um pacote, Sonic encontra Mark novamente. Lá, Mark oferece a Sonic para se tornar seu assistente pessoal para que ele possa lidar com o trabalho comum enquanto Sonic gasta tempo em heroísmo. Gostando da ideia, Sonic contrata Mark e lhe dá sua primeira tarefa: ficar na fila com o seu pacote enquanto ele vai comprar um Chili dog. Mark rapidamente fura a linha para o balcão, mas se assusta por estragar sua tarefa quando Leroy diz que o pacote de Sonic está insuficientemente franqueado. Como Mark tenta minimizar este problema, Sonic retorna e dá a Mark o dinheiro para pagar o selo. Aliviado, Mark volta a se juntar a Sonic, que está otimista com seu novo assistente.

Blue arms joke

Mark faz uma pintura em homenagem a Sonic

Durante o próximo período, Mark ajuda Sonic com muitas coisas, como escolher roupas para ele, fazer churrascos, fazer pinturas inacabadas de Sonic com braços bege e fornecer a Sonic estratégias bem-sucedidas sobre como derrubar Charlie e seu mech quando ele e Knuckles lutam contra Charlie. Enquanto Mark dá a Sonic uma massagem em sua cabana, Tails, Knuckles e Amy aparecem para convidar Sonic para um novo filme: Captain Garbage 3: Secret of the Garbage (que Knuckles está muito animado). Enquanto Sonic inicialmente concorda em ir imediatamente, Mark convence-o a ficar até que eles possam finalizar a capa para as memórias de Sonic.

New ride

Sonic e Mark de motocicleta

Em troca, ele promete dar a Sonic uma elevação para os filmes depois que eles são feitos. Sonic, portanto, diz a seus amigos que ele vai se encontrar com eles. Mais tarde, Mark está levando Sonic em sua prometida elevação em sua motocicleta, Sonic sugere que ele pode tirar o resto do dia de folga. No entanto, Mark quer gastar todo o seu tempo com Sonic, e, observando que ele sabe como fazer isso, faz a motocicleta bater em uma rocha. Quando Sonic acorda, ele descobre que ele está preso em um corpo engessado na casa de Mark, que é assustadoramente decorado com imagens de si mesmo. Mark aparece, dizendo que Sonic foi ferido no acidente (que ele afirma que ele não tinha nada a ver), e promete cuidar dele, enquanto lhe dá sopa. Sonic insiste que ele deve consultar um médico, mas a única resposta de Mark é de alimentá-lo.

MarktheHedgehog

Mark interpretando suas fanfictions

Enquanto isso, Tails, Knuckles e Amy saem do cinema (com Knuckles tendo comovido-se com lágrimas pelo filme). Preocupado com o fato de que Sonic não apareceu e que ele não está respondendo ao Comunicador, Amy decide que eles devem ir até a casa de Mark e perguntá-lo sobre o paradeiro do ouriço. De volta à casa de Mark, Mark quer que ele e Sonic interpretem uma de suas fanfictions, com Sonic interpretando o papel de Tails e ele interpretando o papel de Sonic. Depois que Sonic expressa seu descontentamento com os papéis e o retrato impreciso de Mark dele, a anta sai para tirar suas tortas do forno. Sonic tenta escapar, mas seu corpo preso o leva a derrubar as fotos de Mark dele. Mark acaba ouvindo sua fuga, e Sonic arruma as fotos de volta e retorna à sua cama. No entanto, Mark nota de uma foto desalinhada percebendo que Sonic tentou escapar.

S2E05 Knuckles Amy and Tails

Amy, Knuckles e Tails procuram sobre o paradeiro de Sonic a Mark

Apesar de Sonic tentar distraí-lo com interesse falso nas fanfictions, Mark pune Sonic a comer fora de seus pratos colecionáveis, muito para horror de Sonic. Eventualmente, Tails, Amy e Knuckles chegam à casa de Mark e o pergunta sobre o paradeiro de Sonic. Mark, no entanto, se faz de ignorante, apesar do grupo ouvir os gritos abafados de Sonic dentro da casa antes de fechar a porta. Eles procuram em torno da casa outra maneira de entrar, mas acionam uma armadilha com uma tora de madeira balançando que acerta todos eles. Logo após, o trio encontra-se dentro da casa com Sonic, todos eles tendo sido envolvidos em corpos de gesso. Mais uma vez, Mark explica ao trio que eles ficaram feridos por uma armadilha que ele não tinha relação com e promete cuidar deles.

We&#039;re gonna stop you Mark

A Equipe Sonic vs. Mark

Como Mark os deixa para pegar mais torta no forno, Sonic pede desculpas aos seus amigos por não confiar em sua opinião sobre Mark e insiste que eles devem sair de lá. Tails não tem certeza de como fazer isso, pelos seus estados atuais, mas Sonic ainda o têm o superado em número. Como tal, quando Mark retorna, a Equipe Sonic tenta atacá-lo, mas seus corpos de gesso inibem seus movimentos, tornando a tarefa impossível. Enquanto os heróis caem, o corpo de Sonic racha e ele descobre que nada está quebrado, e seus ferimentos eram uma mentira.

Biggest fan screen

Beth pede um autografo a Sonic

A Equipe Sonic fica assim livre de seus corpos de gesso e rodeia Mark, e o Sonic amarra usando uma faixa da fitas esportivas. Enquanto ele admite a derrota, Mark está espantado com o quão grande é ter seus planos frustrados por Sonic, que o demite como seu assistente. De volta ao Vilarejo, Sonic fala com sua equipe sobre como essa experiência de pesadelo lhe ensinou a manter um relacionamento saudável com seus fãs. Só então, Beth a Musaranho aparece, pedindo o autógrafo de Sonic. Isso faz Sonic fugir gritando de terror enquanto seus amigos riem.

Trivia

Continuidade

Erros

  • Em cena para o Dia de Carreira, cópias de vários personagens de fundo podem ser vistas na multidão (embora esta possa ser apenas a técnica onde os animadores para preencher multidões com personagens duplicados quando o orçamento de animação é limitado).
  • Quando Sonic se vira e vê Mark no Meh Burger, ele está parado na frente do balcão. No entanto, na próxima cena, apesar de não ter se mudado, Sonic está de pé atrás da cerca que está na frente do contador do local.
  • Quando Mark chega ao balcão do Meh Burger para reclamar, ele está parado atrás da cerca na frente do balcão, mas é capaz de tocar no balcão como se ele estivesse bem em frente a ele.
  • Em várias cenas, os braços no corpo da Equipe Sonic lança posições de mudança.
  • Quando a Equipe Sonic está no Meh Burger, Knuckles come algo com garfo (possivelmente macarrão), mas em certas cenas, há um Meh Burger em sua bandeja e logo depois quando todos estão indo embora após terminarem de comer, a bandeja está vazia novamente.

Alusões

  • Mark salvando e depois capturando Sonic após o acidente é uma referência a uma cena do romance de Stephen King, Misery.
  • A pintura de Mark de Sonic com braços de cor bege em vez de azul é um aceno para a versão mainstream de Sonic que tem braços de cor bege e talvez para a crítica de fãs dos braços azuis que Sonic recebeu como parte de seu redesenho para Sonic Boom.
  • O comentário de Mark sobre "SonAmy" (um fanterm para Sonic e Amy estar em um relacionamento romântico) é uma referência à proeminência de fãs de SonAmy na base de fãs Sonic da vida real.
  • O comentário de Amy a Sonic depois de usar um rolo de fita esportiva é talvez uma referência à crítica da fita esportiva usada para os designs dos personagens de Sonic Boom.
  • O comentário de Sonic sobre como a maioria de seus fãs criticam tudo o que ele faz pode ser uma referência à fanbase de Sonic da vida real, que se tornaram um tanto infames por serem excessivamente críticos.

Produção

Durante a produção deste episódio, a equipe de Sonic Boom pesquisar mais da fandom em geral, em vez de especificamente da fanbase de Sonic.[11]

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

  1. 1,0 1,1 https://twitter.com/BillFreiberger/status/804453312703533056
  2. https://twitter.com/BillFreiberger/status/792397610388643844
  3. https://twitter.com/BillFreiberger/status/792397610388643844
  4. https://twitter.com/BillFreiberger/status/792732937796001793
  5. http://www.showbuzzdaily.com/articles/showbuzzdailys-top-150-saturday-cable-originals-network-finals-12-10-2016.html
  6. http://www.showbuzzdaily.com/articles/showbuzzdailys-top-150-saturday-cable-originals-network-finals-12-17-2016.html
  7. http://tvschedule.zap2it.com/tv/sonic-boom/episode-guide/EP02040281?aid=tvschedule
  8. http://www.toonzone.net/forums/threads/cartoon-network-december-2016-premiere-info.5574361/
  9. https://twitter.com/BillFreiberger/status/805851724502089728
  10. https://twitter.com/DougLieblich/status/808085023345606656
  11. https://twitter.com/DougLieblich/status/808085023345606656

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.