FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
The Evil Dr. Orbot

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Knuck Knuck! Who's Here?[1] é o décimo primeiro episódio da 2ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o sexagésimo terceiro ao total.

Sinopse

Quando Eggman falha um teste para obter sua licença para o mal, ele usa Orbot como sua frente, mas o malvado Dr. Orbot fica um pouco fora de controle![8]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Atividades

Músicas

Enredo

Break news

Soar dando as notícias ao vivo

No Centro do Vilarejo, Soar a Águia está no vivo que entrega uma notícia de última hora na insurreição recente de crimes no Vilarejo Sem Nome. Como Soar elabora sobre os atos malvados que estão atualmente a cometer, vários clipes de vilões da Bygone Island são mostrados. Isso inclui cenas de T.W. Barker enganando Mike o Boi com um jogo de cascas, Charlie ignorando um sinal de trânsito em seu mech, e um Bandido Doinha roubando doces do Walrus Baby nos braços da Lady Morsa. Em uma nota menor, Soar também menciona indiferentemente que Sonic está tendo outra luta decisiva com o Dr. Eggman.

Fuzzy Puppies warehouse

A batalha no Armazém de Fuzzy Puppies

Na verdade, a e Equipe Sonic está lutando com as Abelha Bots e os Escorpião Bots de Eggman no Armazém de Fuzzy Puppies, onde Eggman está ordenando seus Badniks para destruir todas as peças de Fuzzy Puppies. Amy está confusa sobre as motivações de Eggman como ele ama Fuzzy Puppies, ao qual Eggman explica que desde o estouro de vendas de Fuzzy Puppies, sua coleção de peças caiu em valor. Ele procura assim destruir o excedente em peças não vendidas para aumentar artificialmente o valor de sua coleção. Não impressionado, Sonic derrota Eggman com um Ataque Espiral que derruba o doutor.

Mayor and the villains

O prefeito avisa aos vilões que eles precisam de uma licença a partir do momento

Tendo assistido a notícia, o Prefeito Fink explica ao Almirante Castor e ao Prof. Cluckins em seu escritório que as atividades dos vilões estão levando o Vilarejo à falência, o que significa que devem fazer algo rápido. Logo após, o Prefeito Fink proclama a uma reunião dos vilões da ilha que, eficaz e imediatamente, todos os malfeitores são obrigados obter uma licença se desejam continuar executando seus esquemas. Apesar de uma recepção negativa, o Prefeito Fink acalma os vilões, explicando que tudo o que eles têm a fazer é pagar uma taxa e fazer um teste de competência do mal.

Fastidious and the class

Os vilões fazendo um teste

Um exame é logo após realizada na Prefeitura, onde vários vilões (Eggman incluído) terão sessenta minutos para completar seus testes sob a supervisão do Castor Exigente. Eggman, no entanto, encontra-se em uma pitada desde o início quando ele percebe que ele deveria trazer um lápis para a folha de teste. No entanto, T.W. Barker, que também está fazendo o teste, faz um golpe com Eggman em comprar alguns lápis dele. Como Eggman chega à primeira pergunta, que é uma matemática, ele pensa seu e gasta a maior parte do exame fazendo cálculos de fatoração em cada variável. Deixado com apenas dez segundos, Eggman responde a sua folha de texto em uma corrida.

Secondary villains

Alguns vilões descobrem que passaram no teste

Quando o Castor Exigente publica os resultados, a maioria dos vilões descobrem que eles passaram, e vêm com Willy para uma máquina de venda automática para comemorar. Eggman, no entanto, vê para sua surpresa que ele falhou e exige retomar o teste (para que ele possa atacar a Prefeitura). No entanto, o Castor Exigente revela que, de acordo com as novas ordenanças, ele deve esperar noventa dias antes que ele possa retomar o teste, enfurecendo Eggman.

The begin of Evil Orbot

Orbot baixa um texto mau para sua memória

De volta ao Covil do Dr. Eggman, Cubot e Orbot tentam animar Eggman, com o segundo oferecendo-se para ser seu amigo de estudo pelos próximos noventa dias. Eggman, no entanto, tem outra ideia: Orbot vai passar no exame, tornando-se assim vilão oficial do covil, e Eggman por sua vez terá Orbot a atuar seus esquemas, dirigindo-o por trás dos esquemas. Demonstrando-se insuficiente no campo do mal, Orbot decide preparar-se para o exame carregando um livro de texto mau em sua memória. Como o download termina, o comportamento de Orbot se transforma gradualmente ameaçador.

Workshop scheme

Eggman prepara Orbot para um esquema na Oficina de Tails

De volta à Prefeitura no dia seguinte, Orbot passa o teste com uma pontuação perfeita. Eggman, no entanto, derruba o triunfo de Orbot antes de levá-lo para fora eclodir alguns esquemas do mal. Após o último zumbido em uma placa de mensagem mal, Eggman leva Orbot e Cubot para a Oficina de Tails para que eles possam roubar a última invenção de Tails: um dispositivo de controle temporal. Por seu plano, Eggman diz a Orbot para abrir um buraco na oficina e enviar alguns Badniks. Ao invés disso, Orbot dispara um míssil ao lado da oficina com o Eggmóvel, o que leva Tails a investigar.

Ok3oz39juR1u5cb23o3 1280

Amy e Sonic em um piquenique

Orbot então se esgueira na oficina e rouba a invenção de Tails. Enquanto Eggman está um pouco insatisfeito com a abordagem, Cubot está impressionado com a eficiência de Orbot. Então, ao entregar a invenção de Tails a Eggman, Orbot, de malícia, cria uma nuvem de tempestade em miniatura que atinge Eggman com um relâmpago. O trio do mal logo após encontra Sonic e Amy em um piquenique. Eggman quer atacá-los com Ant Bots. Em vez disso, Orbot escolhe criar uma tempestade com a invenção de Tails que obriga Sonic e Amy a correr para abrigo. Mais tarde, Cubot elogia o plano de Orbot enquanto Eggman irritado é atingido por um raio.

Orbot and the Worker

Orbot compra peças de Fuzzy Puppies com desconto

Voltando ao covil, Eggman tenta falar com Orbot sobre sua negligência em obedecer a suas ordens. Em resposta, Orbot aponta a recente falha do Eggman, no armazém, para a qual Eggman responde que não está preparado para uma manobra tão avançada. Orbot repreende o argumento de Eggman ao revelar que já o fez. Ao invés de destruir o armazém, ele orquestrou um plano complicado. Primeiro, ele comprou peças do armazém com um prêmio de desconto. Ele então criou uma demanda artificial por ter Cubot pose como um comprador de mistério enganando para comprar as peças de mil dólares por peça enquanto publicava um adendo dizendo que Orbot estava vendendo suas estatuetas por quinhentos dólares por peça.

Old and new villagers v2

Os moradores compram peças de Fuzzy Puppies de Orbot

Isso levou os moradores a comprar peças de Orbot em massa para que pudessem vender algumas delas ao comprador misterioso (Cubot). O resultado final foi um excedente de lucro em nome de Orbot e a coleção de peças de Eggman sendo impulsionada em valor. Decepcionado por nenhuma destruição estar envolvida nesse plano, Eggman já teve o suficiente da desobediência de Orbot. Sentindo também que os planos de Eggman são realizados incorretamente, Orbot renuncia a todos os laços com Eggman e proclama-se o mais novo vilão ao redor, o "Malvado Dr. Orbot", antes de sair sozinho. Somando-se ao desapontamento de Eggman, Cubot decide ir com Orbot para que ele possa estar na "equipe vencedora" pela primeira vez.

Run, Beth, Run

Orbot ataca com o Egg Tanque

Usando o Egg Tanque e alguns Badniks no Vilarejo, Orbot monólogo sobre sua ascensão à proeminência. No entanto, a incapacidade de Cubot para entender as perguntas retóricas de Orbot faz o último gritar com o primeiro em frustração, fazendo Cubot duvidar de sua escolha. Como Orbot meta atacar a Prefeitura, Sonic, Tails, Knuckles e Amy aparecem para parar o Egg Tanque, acreditando que Eggman está por trás deste ataque até Orbot anunciar-se sobre aos oradores. Amy está hesitante em ir tudo para fora com Orbot, mas Sonic lembra a sua equipe que as pontuações de teste de Orbot o tornam um vilão certificado (e um malvado nisso). Como a equipe engaja os Badniks, Orbot tenta atacar os heróis com mísseis de busca de calor. No meio da luta, um míssil de busca de calor voa para a Prefeitura e sopra um dos quartos para as cinzas.

Knuckles saves the mayor

Knuckles salva o prefeito

Como o Prefeito Fink é jogado para fora, ele é salvo por Knuckles, e o prefeito revela que todas as permissões de vilão foram destruídas. Sem o trabalho de papel adequado, isso significa que a lei de permitir o mal é agora nula e sem efeito. Eggman então chega no Eggmóvel, rindo, para dizer a Orbot e a todos que seu plano sempre era ter Orbot enlouquecido de poder para destruir os registros e deixar-se voltar à vilania. Admitindo derrota, Orbot promete que o novo Malvado Dr. Orbot vai voltar. Em seguida, preferindo a antiga personalidade de Orbot sobre sua nova, Cubot restabelece Orbot, restaurando-o a seu antigo jeito. Com tudo dito e feito, Sonic elogia Eggman para seu enredo complicado, mas o doutor revela que ele não tinha nenhum plano ao longo de tudo: ele só tomou o crédito por todos os eventos aleatórios que levaram a este ponto. Como ele está prestes a ir, Eggman acidentalmente ativa a máquina do tempo, criando um relâmpago que o atinge. Cansando da invenção de Tails, Eggman retorna ao seu criador e toma sua licença, levando a [[Equipe Sonic] a rir.

Trivia

  • Bill Freiberger lançou o titlecard deste episódio em seu Twitter como um promo 9 dias antes de ir ao ar.[2]
    • É a segunda vez que ele lança um promo de um episódio antes do anterior ir ao ar, sendo a primeira vez em Strike!.
  • Esse é o primeiro episódio da série de TV de Sonic Boom onde Sonic fez contato físico com o Dr. Eggman ao atacá-lo.
  • Este é o primeiro episódio da 2ª Temporada que a Lady Morsa diz sua frase cômica ("Meu bebê!").

Continuidade

Erros

Sonic bug

Erro em Sonic

  • Quando Orbot ataca, assim que Sonic destrói pela primeira vez um Besouro Bot, ao cair ele fica esticado.

Alusões

  • Uma música semelhante à canção tema Kill Bill é ouvida quando a Equipe Sonic está lutando contra os robôs de Eggman.
  • A conspiração de Eggman para ter o ataque de Ant Bots no piquenique de Sonic e de Amy é uma referência ao fenômeno real (e popularizado) onde as formigas incomodarão piqueniques.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.