FANDOM

Página principal

Tommy Thunder[1] é um personagem de uma aparição na série de TV de Sonic Boom. Ele é um tigre antropomórfico e uma estrela de filme de ação.[2]

Aparência

Tommy Thunder é um tigre humanóide de altura e muscular, semelhante ao Knuckles. Ele tem a pele de laranja com pele branca em seu abdômen frente e listras marrons em torno de seu corpo, incluindo um sobre cada olho que se assemelham as sobrancelhas. Além disso, ele tem orelhas pequenas marrom triangulares com orelhas internas brancas, olhos verdes, um focinho branco com tufos curtos bochecha, um pequeno nariz preto, e uma cauda fina com um tufo de cauda branco.

Vestimenta

Para vestuário, ele usa um colete marrom com mangas rasgadas, luvas sem dedos marrons com placas de metal, cravado de metal armadura de pulso no braço direito, sportstape branco em torno de seus tornozelos, meias folgadas ecru, e sapatos marrons com reforços de metal. Ele também carrega uma grande espada marrom com uma fivela de ouro em forma de gato em suas costas.

História

Série de TV

St4

Tommy sendo entrevistado por Knuckles

Tendo estrelou em um novo filme de ação de quebra de padrão, Tommy apareceu na Primata da Comédia Show (apresentado por Knuckles) para promover seu filme. Durante a entrevista no entanto, Eggman atacaram o estúdio, assustador Tommy, que mal se esquivou alguns lasers antes Equipe Sonic veio para ajudar.[3]

Personalidade

Apesar de sua aparência resistente, Tommy Thunder é facilmente assustado e muito nervoso; durante um ataque Eggman, Tommy seria tenso e tremer de uma forma bastante assustadora.[3]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Apesar de ser um ator de filmes de ação,[2] ele é muito assustado.[3]

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória