FANDOM

Página principal

Trilho
TailsDash
Primeira Aparição: "Sonic Boom: Shattered Crystal"
(Primeira Aparição)
Usuário(s):
Propósito:

Deslocamento com velocidade

Descrição: Uma barra fina que pode ser acelerada por diante.

O Trilho é um objeto que aparece no jogo para Nintendo 3DS de Sonic Boom, Sonic Boom: Shattered Crystal, e para iOS e Android, Sonic Dash 2: Sonic Boom. É um certo tipo de trilho que permitem personagens jogáveis para saltar para e jogá-los a alcançar novas áreas.

Descrição

Os trilhos são basicamente estreito, mas flexível, barras de metal que os usuários só podem apenas se encaixam os pés no. A detalhes de design mais finas variam entre os jogos. , Saltando para o trilho, equilibrando em cima dela com os pés, o usuário pode deslizar para baixo dele. Ao usar os trilhos, faíscas vai voar a partir lugar do usuário conforme eles diminuem.

Em jogo, os Trilhos são usadas para chegar a áreas novas, e muitas vezes inacessíveis, criando caminhos para o jogador para viajar em mais de ganhar de outra forma demasiado ampla para ser atravessada normalmente. Ao usá-los, ao personagens jogáveis triturar os trilhos para a área que conduzem a. Além disso, eles podem moer tanto subidas e descidas, sem perder velocidade. Para utilizar um trilho em jogo, o personagem jogável apenas tem que pular / correr para ele. Durante a moagem, o jogador é capaz de saltar e executar certos movimentos, como o Aceleração. A única maneira de sair de um trilho corrida é por corrida / pular-lo em suas extremidades.

Alguns trilhos podem ser ligados à terra nas suas extremidades, enquanto que outros simplesmente flutuar no ar. Também pode haver objetos ao longo dos trilhos de que o jogador pode escolher-se durante a corrrida, ao mais comumente do que são anéis.

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

Shatteredcrystal1

Sticks passando por um trilho

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Trilhos são compostos por duas barras de metal conectados por vínculos vermelhas. A barra superior (usado para moagem) é plana e reta, enquanto o outro no fundo é cheio de curvas. Ao utilizar os trilhos, o jogador mói a uma velocidade constante, de médio taxa.

Trilhos aparecem exclusivamente em quase todos os níveis de aventura, a dura dos quais se concentrar facilmente em salto / balançando entre as seções trilho como o jogador se move para frente. Às vezes, há blocos de traço bloqueando os trilhos no início, forçando o jogador a preparar e utilizar o Air Dash no momento certo.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Shadow gotta go fast

Shadow usando os Trilhos

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, Trilhos são cinza espessa e leve, com um olhar mais alta tecnologia, possuindo quadros pretos e vermelhos e uma superfície de topo azul brilhante luz. Neste jogo, Trilhos sempre aparecem em grupos de três, com cada trilho, paralela à outra. Ao longo dos trilhos, o jogador pode passar por Argolas que aumentam a velocidade e pegar vários power-ups, Orbs e anéis de Estrela Vermelho.

Trilhos são principalmente definido no chão. Há também Trilhos acima pista principal do jogo que pode ser alcançado com a Springs, embora inevitavelmente acaba e fazer o jogador cair de volta para baixo. Em jogo, personagem jogável vai passar visivelmente mais rápido nos Trilhos do que quando executado, eo jogador pode saltar entre Trilhos paralelas ao passar ao dedo na tela em direção ao trilho desejado.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Objetos