FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.
Citação1

Levantem, meu guerreiros!

Citação2

—Lyric os mencionando em Sonic Boom: Rise of Lyric

As Tropas da Destruição (破壊兵団 Hakai heidan) é um grupo de robô vilões que aparecem nos jogos de Sonic Boom, para Wii U, Sonic Boom: Rise of Lyric, e para Nintendo 3DS, Sonic Boom: Shattered Crystal. Eles são um exército de um só olho drones robô guerreiro, criados por Lyric o Último Arcaico como seus soldados básicos pé e programados para obedecer seus comandos.[1] Além de ser extremamente resistentes, capazes de permanecer dormentes por milênios sem se quebrar, eles são feitos com tal tecnologia avançada que mesmo Dr. Eggman tinha dificuldade em entender seu funcionamento.

Quando Lyric escapou de sua prisão, ele recuperou suas tropas para a sua busca para aproveitar cristais os Arcaicos para seu próprio ganho.

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

As Tropas da Destruição foram criados por Lyric o Último Arcaico mais de mil anos atrás. Usando um dispositivo em sua armadura, Lyric poderia controlá-los todos com um simples toque de um botão, e os usou para ajudá-lo em seus planos para destruir toda a vida na terra com seus Sentinelas. No caso em que ele foi preso antes que ele pudesse ter sucesso, Lyric deixou para trás suas tropas de destruição, para outros a encontrar, prevendo que os encontrá-los iria libertá-lo para obter os seus segredos. Quando Lyric fez se presos, suas Tropas da Destruição foram fechadas.[1]

As Tropas da Destruição foram criados por Lyric o Último Arcaico mais de mil anos atrás. Usando um dispositivo em sua armadura, Lyric poderia controlá-los todos com um simples toque de um botão, e os usou para ajudá-lo em seus planos para destruir toda a vida na terra com seus Sentinelas. No caso em que ele foi preso antes que ele pudesse ter sucesso, Lyric deixou para trás suas Tropas da Destruição, para outros a encontrar, prevendo que os encontrá-los iria libertá-lo para obter os seus segredos. Quando Lyric fez se presos, suas Tropas da Destruição foram fechadas.

As Tropas da Destruição continuou seus avanços, atacando constantemente Equipe Sonic em sua busca para parar Lyric enquanto ameaçando invadir Bygone Island. Quando Lyric foi derrotado, ele perdeu seus meios de controle das Tropas da Destruição, que foram todos demolidos durante o seguinte celebração da vitória dos heróis.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Sonicboom01jpg-3a469d 960w

Lyric e a tropa atacando os Arcaicos

As Tropas da Destruição foram criados mais de cinco mil anos atrás por Lyric o Último Arcaico do Robot Facility que os utilizados para lançar um ataque contra seus companheiros antigos e aproveitar the Lost Crystal of Power. Enquanto as Tropas da Destruição e os avanços de Lyric parecia imparável, os Arcaicos pararam Lyric, aprisionando-o, enquanto suas Tropas da Destruição foram fechadas.[1]

Nos dias atuais, Lyric recuperou suas Tropas da Destruição depois que ele foi libertado e os usou para procurar os ocultos Crystal Shards do Perdido Cristal. Quando Equipe Sonic mobilizados para salvar Amy do Lyric, as Tropas da Destruição tentou pará-los, mas falhou e seu comandante Lyric foi posteriormente derrotado pelos heróis, tornando assim as Tropas da Destruição discutível.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • As Tropas da Destruição são em grande parte (e inconsistente) anónimo em Sonic Boom: Rise of Lyric. No entanto, não é uma biografia de todos os modelos em código-fonte do jogo que foi cortado do banco de dados do Q-N-C.[2]

Navegação

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.