FANDOM

Página principal

Unga Bunga é um personagem que aparece no futuro jogo para Nintendo 3DS de Sonic Boom, Sonic Boom: Fire & Ice. É um robô gigante feita por D-Fekt de totens para a batalha contra a Equipe Sonic.

Aparência

Unga Bunga é um de vários andares de altura robô composto por vários segmentos totem pólo. Estes segmentos se unem como nove partes visíveis: seis fragmentos do corpo, uma cabeça com chifres salientes dos lados e enrolar para cima, e dois grandes braços e mãos. Unga Bunga é principalmente granada, com um pouco de azul e preto aqui e ali. Sendo mantido unido pelos poderes de D-Fekt, não tem nada de conectar suas partes.

História

Jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Quando Sonic e Amy deu a perseguição em Kodiak Frontier, D-Fekt deparou com várias peças totem que edificou o corpo de Unga Bunga de usar seus poderes magnéticos. Ele, então, inserido-se na testa do robô inativo, salga Unga Bunga à vida. Surgindo a partir da sua posição de repouso, Unga Bunga lutou Sonic e Amy, apenas para ser destruído pelos heróis, enquanto D-Fekt fugiu logo após.

Aparições

Habilidades

Veja a página principal: Unga Bunga/Habilidades

Além disso, Unga Bunga pode respirar fogo, que ele usa para definir suas mãos em chamas para o dano extra ao bater inimigos.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Unga Bunga é baseado em um totem, que são comuns em tribos nativas americanas. Estes são baseados principalmente na costa do Pacífico da América do Norte, onde há muitas florestas verdes e invernos muito frios, semelhantes a nível da Unga Bunga.

Navegação

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória