FANDOM

Chefes
Unga Bunga

Aqui está o guia de batalha contra Unga Bunga em Sonic Boom: Fire & Ice.

Sonic Boom: Fire & Ice

Descrição

A batalha obriga o jogador a trocar entre Sonic e Amy. Em primeiro lugar, Unga Bunga irá girar uma de suas mãos ao redor e rola-lo para o jogador. Ele irá, em seguida, respirar fogo na sua mão, e tentar esmagar o jogador com ela. Quando Unga Bunga perde, o jogador deve atacar a sua mão com o Homing Attack. Unga Bunga, então, vai repetir este padrão. Depois de bater a sua mão novamente, a segunda fase da batalha vai começar.

A tonta vontade Unga Bunga impulsiona seu um braço para o lado esquerdo da tela. Logo em seguida, Amy com blocos de queda de gelo a partir do lado esquerdo da tela. De lá, Amy deve bater o braço de Unga Bunga com seu martelo para fazê-lo subir para o ar durante a utilização do Fogo para derreter blocos de gelo de entrada. Uma vez que isso é feito, volte para Sonic e congele os blocos de água que levam ao topo da cabeça de Unga Bunga. Quando o jogador atingir D-Fekt, Unga Bunga perde um de seus chifres, e a fase repete. Concluindo esta etapa, Unga Bunga vai desmoronar, marcando a conclusão deste chefe.

Videos

Navegação