FANDOM

Página principal

Citação1

Ursos, Moto Insetos, atacar!

Citação2

T.W. Barker em O Circo Chega à Cidade

O Urso Acrobata Nº 2[1] é um personagem e um antagonista secundário na série de TV de Sonic Boom. É um urso treinado e um dos Ursos Acrobatas que trabalham para o T.W. Barker Circo das Maravilhas.[2][3]

Aparência

O Urso Acrobata Nº 2 é um urso não-antropomórfico, embora sua anatomia seja um pouco mais humanoide do que ursos da vida real. Tem pele cinza com um remendo de pele cinza mais claro em torno de seu focinho, e olhos marrons. Ele também tem espessa pele ao redor de seu pescoço, queixos e patas.

Vestimenta

Para vestimenta, que usa um macacão magenta e roxo com mangas e pernas curtas, e chamas cerceta. Ele também usa um capacete magenta e roxo, e tem maquiagem branca em torno de seus olhos e um nariz de palhaço vermelho.

História

Passado

Enquanto servia T.W. Barker, o Urso Acrobata Nº 2 e seu parceiro foram os únicos que ficaram depois que os artistas cativos de Barker fugiram.[2]

Série de TV

1ª Temporada

Sad bears

O Urso Acrobata Nº 2 e seu parceiro em apresentação

Quando T.W. Barker conseguiu que a Equipe Sonic participasse de uma apresentação, o Urso Acrobata Nº 2 ajudou a montar um bom show na noite seguinte. Como Barker mais tarde revelou seus planos para manter a equipe, o Urso Acrobata Nº 2 ajudou a encobrir os heróis. Pouco tempo depois, ele tentou deter os heróis quando eles tentaram fugir com a ajuda de Tails, mas foi detido por Knuckles o Equidna.[2]

Bro-Down Showdown

O Urso Acrobata Nº 2 e seu parceiro no Bro-Down Showdown

Outra vez, o Urso Acrobata Nº 2 e seu parceiro se juntaram às audições para o Bro-Down Showdown e foram selecionados. No entanto, quando ele não poderia responder à pergunta sobre quando eles se conheceram pela primeira vez, ele atacou o Urso Acrobata Nº 1 atacou-o, fazendo com que fossem desclassificados.[1]

Team Eggman

O Urso Acrobata Nº 2 na Equipe Eggman

Mais tarde, o Urso Acrobata Nº 2 e seus aliados se juntaram a outros vilões locais em uma reunião realizada pelo Dr. Eggman em seu covil, que queria que eles formam uma equipe para vencer a Equipe Sonic. Depois de alguns argumentos de liderança levando a exercícios em equipe, o Urso Acrobata Nº 2 optou pela liderança de Eggman para que o grupo pudesse se provar depois que Shadow o Ouriço ter deixado o grupo criticando-os. No ataque a Equipe Sonic, o Urso Acrobata Nº 2 ajudou a sua facção, emboscando Amy e Sticks sobre uma Bola Bot, mas foi derrotado.[4]

2ª Temporada

Personalidade

O Urso Acrobata Nº 2 é altamente inteligente para um animal, capaz de entender a linguagem normal. Também é bem treinado e leal, obedecendo T.W. Barker A cada ordem e ficar com ele, apesar do maltrato conhecido do lobo por seus artistas.[2][4] Independentemente disso, tem um temperamento ruim, como visto quando ele rapidamente começou a lutar contra o Urso Acrobata Nº 1 quando ele não acertou sobre fatos de sua amizade.[1]

Aparições

Habilidades

O Urso Acrobata Nº 2 mostrou força física elevada, capaz de restringir até Knuckles, embora com a ajuda do Urso Acrobata Nº 1. Ele também tem um bom equilíbrio como ele pode ficar perfeitamente em cima de um Bola Bot enquanto rola.

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências