FANDOM

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.

<< Episódio anterior

Série de TV
Vaca Bot

Episódio seguinte >>

Vaca Bot é o vigésimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o vigésimo ao total.

Sinopse

Eggman fica sem ideia e cria um robô muito inútil mais muito poderoso e faz ele atacar a equipe durante um jogo de Arremesso de Cocos. Mas Tails reprograma ele para destruir Eggman, mas agora Sonic e Tails devem ajudar a Eggman se proteger. Será que eles conseguir o proteger?

Sonic Boom: The Sidekick

Tails reprograma um dos robôs do Dr. Eggman, acidentalmente, transformando-o em uma máquina de matar em rumo de Eggman. Sonic deverá proteger seu inimigo.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Atividades

Músicas

Músicas

Enredo

Cow.jpg

A Vaca Bot chega

Na Bygone Island, Sonic e Knuckles estão jogando um jogo de Arremesso de Cocos. Tails desempenha o papel de comentador, enquanto Sticks e Amy assistem, embora Amy mostre ter pouco interesse. Como Knuckles joga o Sonic em um coqueiro, eles bateram seu recorde anterior, derrubando quatro cocos. De repente, porém, Dr. Eggman chega no Eggmóvel e apresenta-los para eles a Vaca Bot, enquanto Eggman considera ser sua criação mais destrutiva, a Equipe Sonic riem de sua aparência não ameaçadora. Eggman deixa a Vaca Bot para destruir a Equipe Sonic, a fim de lavar as suas roupas, mas não antes de dizer-lhes que Vaca Bot é preenchido com Mootonium, que irá vaporizar tudo dentro de um raio de vinte milhas se a Vaca Bot for destruída.

Cow1.jpg

A Vaca Bot com seu sistema de ataque invertido

Como a Vaca Bot começa a atirar mísseis da comida ruminada, e a Equipe Sonic avança com o plano para alcançar o painel de acesso da Vaca Bot para Tails pode reprogramá-la. Enquanto Sonic distrai a Vaca Bot, o resto da equipe de ponta, permitindo para Tails para chegar ao painel. No entanto, quando Tails termina, a Vaca Bot não desativa, seus olhos ficam vermelhos, e ela lentamente voa para longe. Tails explica que desde que ele inverteu a programação da Vaca Bot para destruir Sonic, e agora vai destruir Eggman. Sonic está feliz, mas Amy insiste que não é certo deixar a Vaca Bot matar Eggman. A contragosto, Sonic sai para avisar Eggman e leva Tails com ele.

Tumblr nj1m108KpY1r1mcgyo1 540.png

Sonic vê Eggman de pijama

Chegando ao covil do Dr. Eggman, Sonic foge à frente das defesas de Eggman, apenas para Eggman dizer-lhe à porta que ele usou suas defesas para construir Vaca Bot. Enquanto Sonic avisa sobre Vaca Bot, Eggman convence-o e a Tails ficar e protegê-lo enquanto ele está indefeso. No entanto, mesmo que as defesas foram trazidos de volta on-line. Como tal, a única opção do grupo é melhorar as defesas de Eggman, com Sonic reunindo as partes, e Tails e Eggman ficam na parte da montagem do equipamento. Juntos, os aliados improváveis construir um raio congelante e um campo de força para proteger o local.

Sonic and Eggman BFFs.png

Eggman tenta conversar com Sonic

Como a Vaca Bot aparece no horizonte, Sonic, Tails e Eggman tem um plano: quando Vaca Bot fica na faixa, Eggman vai diminuir o campo de força, permitindo que Sonic possa imobilizar com o raio congelante, permitindo assim que Tails para desarmá-la. No entanto, a Vaca Bot está a demorar muito tempo para chegar ao Covil do Dr. Eggman, de modo que Eggman convida Sonic e Tails para dentro enquanto esperam. No esconderijo, eles têm alguns biscoitos e chocolate quente (todos com tempero questionável neles), em seguida, assistem a um filme. Ao voltar para fora para ver Vaca Bot ainda muito longe, o trio jogam um jogo de Arremesso de Cocos, embora Sonic teve que usar uma catapulta para lançar Eggman. Quando a noite cai, eles passam seus marshmallows tempo assar sobre uma fogueira e aparentemente os títulos sobre suas conversas foram coisas como Dave o Estagiário e Amy.

Fail.png

Orbot e Cubot dando curto-circuito após comerem marshmallows

Na manhã seguinte, a Vaca Bot chegou finalmente e os aliados começam o seu plano, apenas para que a desmoronar devido a seus sistemas de defesa curto-circuito do lamaçal marshmallow em seus dedos. No entanto, isso dá à Tails a ideia de usar marshmallows ao lamaçal até nas máquinas da Vaca Bot. Indo com este plano, Eggman catapultas Sonic até a Vaca Bot onde ele esvazia um balde de marshmallows derretidos nele, que desativa com sucesso o robô. Após a celebrar sua vitória, Eggman revela que seu plano era para enganar Sonic e Tails para ajudarem na modernização do seu sistema de segurança, que agora ele poderia usar contra eles. No entanto, Sonic estraga rapidamente o plano de Eggman derramando marshmallows derretidos em suas novas defesas, fazendo-os dar curto-circuito. Como Sonic e Tails se despedem, Orbot e Cubot saem do covil e comem alguns dos marshmallows, fazendo com que o par tenha curto circuito.

Trivia

  • Foi o último episódio lançado em 2014 na França.
  • Neste episódio, foi vista pela primeira vez um robô de Eggman ser deixado sozinho para um ataque.

Continuidade

Alusões

Produção

De acordo com Bill Freiberger, a premissa original para o episódio seria que Tails reprogramasse uma máquina matadora criada por Eggman e, em seguida, sentisse a necessidade de proteger ele. Uma vez que os desenvolvedores começaram a passar pra frente com essa premissa, eles acharam que seria engraçados se a máquina matadora parecesse uma coisa boba perto do fim do processo. Eles, então, pensaram em uma vaca, o que levou a eles pensarem em "derrubada da vaca", levando a criação da Vaca Bot.[6]

Galeria

Galeria-i.png

Galeria de Videos

Videos-i.png

Transcrição

Transcrição-i.png

Internacional

Internacional-i.png

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória